Tamanho do texto

O festival que vai acontecer no Rio de Janeiro e em São Paulo é uma comemoração do primeiro ano do projeto TIM Music, uma parceria entre TIM e Universal Music

Os fãs da música brasileira já podem comemorar! É que está confirmado o Festival TIM Music, que reunirá grandes nomes como as duplas Simone & Simaria e Matheus & Kaun, o DJ Alok, Bruno Martini e Jat Lag, além de Bell Marques, Felipe Araújo e MC Kevinho. 

Leia também: Novo clipe de Alok tem Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa

O Festival TIM Music acontecerá em São Paulo e no Rio de Janeiro
Divulgação
O Festival TIM Music acontecerá em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Festival TIM Music acontece em comemoração ao primeiro ano do projeto de mesmo nome que é uma parceria entre a TIM e a Universal Music. Serão dos dias de muita música e diversão. O primeiro acontecerá em São Paulo no dia 26 de maio, na Arena Anhembi. O segundo será no Rio de Janeiro, no dia 1 de junho, na Jeunesse Arena. 

Desde o ínicio o projeto que tem como conceito "a música que a sua vida pede" foca na produção nacional. Já aconteceram dois festivais, um focado na música urbana (TIM Music Urbanamente) e outro no samba (TIM Music no Samba), mas dessa vez o que vale é a mistura. Você prefere sertanejo e tem aquele amigo que gosta de eletrônico, essa noite é para vocês aproveitarem juntos!

Para já ir se preparando, escute a playlist com músicas dos artistas já confirmados no evento e conheça um pouco mais sobre eles. 




Simone & Simaria

Simone & Simaria participarão do Festival Tim Music
Divulgação
Simone & Simaria participarão do Festival Tim Music

A dupla está confirmada tanto para o evento de São Paulo, quanto para o do Rio de Janeiro. Nos últimos tempos, as coleguinhas, como são conhecidas pelas fãs, vêm se destacando: são mais de 1,5 bilhões de visualizações só no YouTube;  "Melhor Grupo" e a "Música Chiclete do Ano" no Prêmio Multishow e a presença no programa "The Voice Kids" como juradas fixas. 

Matheus & Kaun

Matheus & Kaun participarão do Festival Tim Music
Divulgação
Matheus & Kaun participarão do Festival Tim Music

Eles também estão confirmados nos festivais de São Paulo e do Rio de Janeiro! Os irmãos goianos são conhecidos por famosos hits como "Tô Com Moral no Céu", "Te Assumi Pro Brasil" e "Nosso Santo Bateu". Além de cantores, são consagrados também como compositores. 

Leia também: Fotógrafo Marcos Hermes lança livro de fotografias sobre a música brasileira

MC Kevinho 

MC Kevinho participará do Festival Tim Music
Divulgação
MC Kevinho participará do Festival Tim Music

Ele é um dos principais MCs do país e está confirmado no evento do Rio de Janeiro. Kevinho começou sua carreira aos 14 anos, atualmente já emplacou diversos hits. Um de seus maiores
sucessos, “Olha a Explosão” rendeu dois clipes que juntos já tem mais de 600 milhões de visualizações no You Tube. Seu mais recente lançamento, “Ta Tu Tum”, tem participação de Simone & Simaria e já ultrapassa os 80 milhões de visualizações. 

Bell Marques

Bell Marques participará do Festival Tim Music
Divulgação
Bell Marques participará do Festival Tim Music

Bell está confirmado no festival de São Paulo como representante do Axé. O ex Chiclete com Banana é conhecido pela forte presença de palco que possui. Atualmente segue carreira solo e possui fãs fiéis que se intitulam "belzeiros". É um dos mais premiados artistas brasileiros. 

Jet Lag

Jat Lag participará do Festival Tim Music
Fernando Hiro
Jat Lag participará do Festival Tim Music

Confirmados no festival de São Paulo e famosos internacionalmente, os Djs Paulo Velloso e Thiago Mansur formam o Jet lag, chamado de “Brazilian Superstar Duo” pela New York Magazine. Já tocaram nos principais eventos do mundo, como o Tomorrowland (Bélgica) e o Future Sound (Chicago).  Em julho do ano passado, lançaram o EP WinterRemixes que está entre os mais executados e baixados das plataformas digitais. 

Felipe Araújo

Felipe Araújo participará do Festival Tim Music
Jhonnatas Franco
Felipe Araújo participará do Festival Tim Music

Confirmado no evento de São Paulo, o irmão de Cristiano Araújo ficou conhecido e se entregou a música após a grande perda que sofreu.  Violeiro da mais alta qualidade, Felipe é também compositor. Hoje com uma agenda em torno de 25 shows mensais, o artista figura nas rádios nacionais com músicas como "A Mala é Falsa" e "Amor da Sua Cama". 

Leia também: "Ocean", nova música de Alok, já está disponível nas plataformas digitais

Bruno Martini

Bruno Martini participará do Festival Tim Music
Brazil News
Bruno Martini participará do Festival Tim Music

O músico, cantor, DJ, produtor e compositor está confirmado para o festival de São Paulo. Com o projeto "Hear Me Now", feito em parceria com Alok, ganhou projeção internacional. Bruno cresceu dentro do estúdio do pai em São Paulo e atualmente vê sua carreira decolar. 

Alok

Alok participará do Festival Tim Music
Divulgação
Alok participará do Festival Tim Music

O DJ e produtor musical está confirmado no Festival TIM Music do Rio de Janeiro. Filho dos criadores do festival Universo Paralelo, um dos mais famosos do país, Alok foi projetado internacionalmente também com "Hear Me Now", ao lado de Bruno Martini. Foi  eleito o "Melhor DJ do Brasil" pela revista britânica DJ Magazine em 2015. Além disso, foi único brasileiro no top 25 do mundo no ano seguinte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.