Tamanho do texto

A letra da música "Vai Aê" foi escrita a partir de anotações feitas por Dinho e encontradas por familiares do cantor

Quem lembra dos Mamonas Assasinas? A banda de rock fez muito sucesso em 1995, quando o único CD gravado por eles foi lançado e teve mais de 3 milhões de cópias vendidas. Era sucesso total, mas, infelizmente, durou pouco. Em março de 1996, o avião que levava Dinho, Bento, Samuel, Júlio e Sérgio caiu e os rapazes não resistiram. 

Leia também: Final da Champions League terá trilha sonora tocada por Orquestra Filarmônica

Os Mamonas Assassinas ficaram na saudade dos fãs que agora estão felizes com o lançamento da música "Vai Aê", escrita com base em anotações de Dinho. A música ganhou vida na voz de Ruy Brissac, intérprete do vocalista no "O Musical Mamonas". 

Os Mamonas Assassinas fizeram muito sucesso em 1995
Divulgação
Os Mamonas Assassinas fizeram muito sucesso em 1995

"Vai Aê" foi lançado na Rádio Rock de São Paulo com a presença de Jorge Santana, primo de Dinho e responsável pela produção da música, e Ruy Brissac. Em entrevista à rádio, o ator e cantor contou que as anotações do cantor para uma música sobre a Copa do Mundo foram encontrados pelo primo e pelo pai, Hidelbrando, enquanto eles procuravam materiais para o filme que será produzido. 

Leia também: Zé Neto & Cristiano lançam novo álbum intitulado "Esquece O Mundo Lá Fora

"Terminou o musical [O Musical Mamonas] e a gente estava num churrasco com a família do Dinho. Eles são incríveis, me abraçaram, me trouxeram para a família realmente, e nesse churrasco, o Jorginho e Seu Hidelbrando, pai do Dinho, pesquisando coisas para o filme, e aí pesquisando sobre o roteiro, fuçando nas coisas, acharam essas letras. Aí eles chegaram e me falaram 'você quer criar uma música, ver essa letras e criar alguma coisa?', eu falei é claro né!", contou Ruy. 

Leia também: Luan Santana apresentará programa "SóTocaTop" junto com Fernanda Souza

A música "Vai Aê" fala sobre a Copa do Mundo e a como os brasileiros devem acreditar na consquista do Hexa. "Vocês são capazes, acredita em você" é a frase dita pelo próprio Dinho em um show do Mamonas Assassinas que inicia a música. A promessa é que a esse seja o hit da Copa do Mundo de 2018 que acontecerá na Rússia. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.