Tamanho do texto

O vocalista do Foo Fighters contratou um dublê para recriar a queda que sofreu no show de Gotemburgo, na Suécia, em 2015

Quem é fã do Foo Fighters e de rock com certeza lembra do incidente envolvendo o vocalista da banda, Dave Grohl, em 2015. Durante um show em Gotemburgo, na Suécia, ele caiu do palco, quebrou a perna, recebeu atendimento e voltou com o membro imobilizado para terminar a apresentação. O fato tomou os noticiários de todo mundo. 

Leia também: Detonautas lança parceria com Lucas Lucco

Dave Grohl pregou uma peça nos fãs
Reprodução
Dave Grohl pregou uma peça nos fãs

Três anos depois, o Foo Fighters voltou a se apresentar em Gotemburgo nesta terça-feira (5) e Dave Grohl decidiu dar outro susto nos fãs. Ele contratou um dublê para cair do palco novamente. O momento aconteceu logo no início do show, quando o vocalista costuma entrar correndo para recepcionar a plateia. Porém desse vez, quem entrou foi o homem contratado, ele ficou poucos segundos no palco e despencou. 

O susto das pessoas que estavam presente foi grande! Em vídeo dá para ouvir alguns gritos e um silêncio. Logo depois o Dave de verdade entra e causa um frisson. Pagadinha do malandro!




Agora o susto de outro ângulo! 




Leia também: Lulu Santos lança versão de “Tempos Modernos” com Make U Sweat

Sobre o Foo Fighters 

A banda de rock americana foi formada criada em 1994. Dave era baterista do Nirvana e, com a morte de Curt Kobain, decidiu gravar algumas canções de sua autoria que haviam ficado só no papel. Para manter o anonimato, o músico escolheu o nome Foo Fighters . O primeiro albúm foi gravado apenas por Gorhl, com muita rapidez e interessou gravadoras. Ele então decidiu chamar o guitarrista Pet Smear para o projeto. Logo depois, chagaram o baixista Nate Mendel e o baterista William Goldsmith. A banda estava formada. 

Leia também: Alok doa royalties de "Ocean" para instituições que combatem o câncer

Nos 24 anos de atuação, foram muitos álbuns de sucesso.  "There Is Nothing Left to Lose", "One by One", "Echoes", "Silence", "Patience & Grace" e "Wasting Light" ganharam o Grammy do "melhor álbum de rock". Entre as músicas mais conhecidas estão  "This Is a Call", "Learn to Fly", "All My Life", "Everlong", "Times Like These", "My Hero" e "Best of You". 

Atualmente fazem parte do Foo Fighters Dave Grohl , Pat Smear, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett, Rami Jaffee, William Goldsmith, Franz Stahl e Drew Hester. Eles estão em turnê com o novo disco "Concrete And Gold". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.