Tamanho do texto

O espetáculo irá comemorar os 25 anos de carreira da cantora

Quem faz aniversário de carreira é Ivete Sangalo, mas quem ganha presente são os fãs. A cantora anunciou seu "Live Experience", show que acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, dia 8 de dezembro. 

Leia também: Ariana Grande e Selena Gomez lideram lista de artistas mais escutados do Spotify

Marília Mendonça, Ferrugem, Leo Santana, Alejandro Sanz e Brian McKnigh são os convidados de  Ivete Sangalo para seu show. O motivo das escolhas é bem simples: seus fãs. “Apesar da pouca idade, Marília parece que já viveu muita coisa, eu gosto de ouvi-la cantar, me emociona. Pro Ferrugem, fizemos um samba reggae, a pedido dele. Já Brian e Alejandro, se pudesse, estariam em todos os meus projetos. E o Leo, quando ouvi a música vi que era a cara dele”, conta. 

Foto de divulgação do show
Divulgação
Foto de divulgação do show "Live Experience" de Ivete Sangalo


Os convidades de Ivete irão cantar músicas inéditas para celebrar os 25 anos de carreira dela. Dentre elas “O Amor Venceu", com Marília Mendonça, “Gota no Oceano”, com Ferrugem, “Mainha Gosta Assim”, com Leo Santana e “Meu Peito Dispara”, com Gigi e Radamés. As já conhecidas pelo púlbico serão “Essa Distância” e "Um Sinal". 

Leia também: Simone e Simaria lançam novo clipe gravado ao vivo; assista "Né"

Para não tirar ninguém de sua zona de conforto, a cantora escolheu a cidade de São Paulo. Segundo ela, foi um pedido dos fãs. "O meu ponto de partida para qualquer trabalho é sempre a emoção. Sempre ouço a opinião dos meus fãs, o que agrada a maioria, e vou seguindo nessa linha". 

Sempre amiga do público, Ivete acha indispensável registrar o encontro com os fãs. "O importante é reunir todo mundo, fãs, convidados, banda e amigos, e deixar isso gravado", afirma. 

Para adquirir os ingressos, basta clicar aqui .

Leia também: Dificuldades antes da fama: conheça quem era Pabllo Vittar antes do sucesso

Em seu Instagram oficial, Ivete Sangalo também agradeceu a equipe que a acompanha durante os 25 anos de carreira e disse que todos serão contemplados e retratados pelas câmeras de Luisa Dorr.




    Leia tudo sobre: músicas
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.