Tamanho do texto

O clipe da música "Saudade" foi gravado no Pelourinho e teve diversas referências ao Rei do Pop

Após ser convidada por Ivete Sangalo para participar da gravação do DVD "Live Experience", Claudia Leitte não parou de surpreender os fãs. A cantora foi flagrada no Pelourinho, no centro histórico de Salvador, gravando seu novo clipe. 

Leia também: Zayn lança música nova e divulga faixas de novo álbum

Claudia Leitte durante as gravações de
Instagram
Claudia Leitte durante as gravações de "Saudade"


O que muita gente não esperava é que  Claudia Leitte fosse homenagear Michael Jackson no clipe da música "Saudade". Com cenas que imitam "They Don't Care About Us", Claudinha quis trazer na letra da faixa diversas saudades que ela sente, como do Rei do Pop, do grupo que ela participou, o Babado Novo, entre outros.

Em entrevista ao portal "iBahia" ela conta a motivação para o clipe.  “A gente trouxe uma caracterização para algo que já é icônico, o Pelourinho. A música é ‘Saudade’, é linda, onde eu conto minhas histórias, eu escrevi com Xixinho e Tatau, que é um mestre do Axé, acho que vocês vão gostar”. 

Leia também: Ivete Sangalo lança clipe de música "Teleguiado", gravado durante show

Confira os bastidores da gravação:

Leia também: Spotify faz retrospectiva musical do ano de cada usuário

Claudia Leitte pensou em todos os detalhes para o novo clipe, desde os capacetes dos policiais até o local da gravação. Ainda não se sabe quando o vídeo será lançado, mas a previsão é de que em breve os fãs já possam conferir em primeira mão.