Tamanho do texto

Recentemente a cantora divulgou os bastidores da gravação do clipe da nova faixa em Salvador

Recentemente Claudia Leitte surpreendeu seus fãs com a semelhança entre seu novo clipe e "They Don't Care About Us", de Michael Jackson. A cantora deixou clara a homenagem ao Rei do Pop, já que muitas das cenas foram inspiradas no vídeo do próprio. 

Leia também: Adriana Calcanhotto ganha homenagens em novo álbum

Claudia Leitte durante as gravações de
Instagram
Claudia Leitte durante as gravações de "Saudade"


Gravado no Pelourinho, em Salvador, o novo clipe de  Claudia Leitte teve participação do Olodum e de Hungria. A faixa conta um pouco das histórias de vida da cantora, que no começo do mês participou da gravação do novo DVD de Ivete Sangalo.

Leia também: Relembre os lançamentos musicais mais famosos de 2018

"Saudade" será lançado ainda essa semana, mas enquanto o vídeo não sai para os fãs da cantora, ela liberou a capa do single em seu Instagram oficial. Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Faltam 30 horas! #Saudade #SaudadeClaudiaLeitte

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Leia também: Zayn lança "Icarus Falls", seu álbum de 27 músicas; confira

A cantora participará do show da virada do ano em Fortaleza, ao lado de Ednardo, Marília Mendonça, Xand Avião, Alcione, Jorge Vercillo e Léo Santana.

Ainda sobre a faixa,  Claudia Leitte diz "A gente trouxe uma caracterização para algo que já é icônico, o Pelourinho. A música é ‘Saudade’, é linda, onde eu conto minhas histórias, eu escrevi com Xixinho e Tatau, que é um mestre do Axé, acho que vocês vão gostar."

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.