Tamanho do texto

O vídeo é o último do EP "Carnaval com Ivete – Live Experience", gravado em dezembro de 2018

Ivete Sangalo e Claudia Leitte estão mais próximas do que nunca. Isso só mostra que a rivalidade entre as duas era algo inventado pela mídia, e que na verdade elas são amigas. E, para consolidar a amizade, Ivete chamou Claudinha para a gravação de seu DVD ao vivo, além de pedir que ela participasse também do video de "Lambada (Corpo Molinho)".

Leia também: Foo Fighters oferece aulas de música de graça para crianças

Ivete Sangalo e Claudia Leitte durante show
Rafa Mattei /Divulgação
Ivete Sangalo e Claudia Leitte durante show


O clipe de "Lambada (Corpo Molinho)", de  Ivete Sangalo e Claudia Leitte foi lançado hoje (07/02) no YouTube. O vídeo é o último de 4, que fecham o EP "Carnaval com Ivete", que foi utilizado para divulgar o DVD homônimo da cantora que ainda não tem data de lançamento fechada.

Assista:


A primeira música a ter seu clipe divulgado foi "Teleguiado", que entrou no internet apenas 30 minutos após a canção ter sido apresentada pela cantora no Allianz Parque, em São Paulo. Depois, "Mainha Gosta Assim", com Leo Santana, chegou dia 25 de janeiro. A terceira faixa, "Oba, Se Joga"/"Lambada da Delícia"/"Cadê Meu Coco" teve seu clipe divulgado dia 31 de janeiro. 

Leia também: Cage The Elephant anuncia "Social Cues", seu novo álbum

Para comemorar o lançamento de "Lambada (Corpo Molinho)", Ivete compartilhou em seu Instagram algumas fotos dela e de Claudinha ensaiando a coreografia. Confira:


Ouça o EP "Carnaval com Ivete - Live Experience":

Claudia Leitte também fez estreia nas redes sociais na última quinta-feira (31). A cantora divulgou o clipe de "Saudade", onde faz referências ao Rei do Pop Michael Jackson, além de outros cantores e artistas que passaram por sua vida. 

Leia também: Assista "Proibido o Carnaval", clipe de Daniela Mercury e Caetano Veloso

Vale lembrar que  Ivete Sangalo não é famosa apenas no Brasil, mas também fora dele. Recentemente a cantora foi convidada para fazer o show de abertura da Florida Cup, um torneio de futebol que acontece em Orlando, na Flórida, uma vez por ano.