Tamanho do texto

Dudu Borges lançou esta semana, o primeiro conteúdo de seu novo projeto ANALAGA: o single “Solto”, com Bruninho e Davi e pelo cantor Thiago Brava

Dudu Borges lança ANALAGA
Divulgação
Dudu Borges lança ANALAGA

A canção produzida por Dudu Borges foi composta por Pedrinho Pimenta, estreia com clipe produzido pelo coletivo Image Dealers.

No vídeo, a câmera acompanha de perto os três cantores enquanto saem do trabalho e encontram os amigos em um clima de animação e sedução.

O clipe mostra que cada um pode ser “ Solto ” a sua maneira, com seu estilo de vida.

 Sob a produção de Dudu Borges , a faixa entra para o #bydb, segmento do ANALAGA que aposta em inéditas com as vozes de grandes artistas convidados por Dudu. Além do #bydb, o projeto tem ainda os segmentos “ Live in Vip ” e “ Praise ”, com regravações, e “ Analaga DJ ”, que explora o cenário eletrônico.

Projeto ANALAGA lançará versões exclusivas

Semanalmente, o produtor lançará canções exclusivas, regravações com os maiores artistas do Brasil, clipes, documentários e séries originais com artistas de diferentes segmentos.

O start será encabeçado por quatro principais projetos que preenchem as necessidades e diversidade de um novo perfil de consumidor musical.

Dudu Borges lança no dia 06 de abril o primeiro conteúdo de seu novo projeto, ANALAGA, uma multiplataforma de entretenimento, com novo conceito de conteúdo musical em áudio e vídeo, envolvendo os maiores artistas do país. 

Semanalmente,  Dudu Borges lançará canções exclusivas, regravações com os maiores artistas do Brasil, clipes, documentários e séries originais com artistas de diferentes segmentos. O start será encabeçado por quatro principais projetos que preenchem as necessidades e diversidade de um novo perfil de consumidor musical. 

Dentro do projeto de regravações, 'Live' e 'Praise', a ideia é passar a mensagem do artista, expressando o inesperado sem perder a identidade. Nas inéditas, '#Bydb', Dudu convida os maiores artistas do Brasil para cantar. Com o 'Analaga DJ', ele entra no cenário eletrônico com uma batida original e alcance global. 

O projeto LIVE regravações de grandes sucessos como "Se" a atemporal de Djavan, "Não Precisa Mudar", inesquecível de Ivete e Saulo. Tudo isso nas vozes de grandes artistas do cenário que compartilham também uma nova faceta de sonoridade, incentivando que as novas gerações conheçam o que todo mundo já ama.

Já no projeto Paradise  do ANALAGA a sensação de ouvir música que transforma. O poder e a força da fé cantadas com uma mensagem positiva - acima de qualquer religião e trazendo sentimentos que não se perdem com o tempo. Acreditar é preciso e os intérpretes vão despertar essa emoção a cada palavra de "5:50" da Banda Resgate, "Sonda-me" de Aline Barros e outras canções.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.