Tamanho do texto

O videoclipe da música 'Ocean', nova aposta de Alok com lançamento marcado para o dia 29, será em formato de curta-metragem

Alok prepara novo clipe com Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa
Dj Alok
Alok prepara novo clipe com Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa


O videoclipe da música 'Ocean', nova aposta de Alok com lançamento marcado para o dia 29, será em formato de curta-metragem de aproximadamente 10 minutos e terá a participação de Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa.

Com direção de Thiago Eva, produção da Bossa Nova Films e roteiro de Alok , Guga Gessullo, Thiago Eva e Wilame Morais, as imagens foram gravadas em locações na capital e litoral paulista.

"O videoclipe em formato de curta-metragem é o resultado de muita união, energia e trabalho de toda a equipe. O nosso elenco é incrível e foi um presente tê-los conosco. Contamos a história de um personagem nas três principais fases da sua vida, nem todas boas, e estamos muitos felizes com o resultado. Esperamos que emocione e que consiga trazer esperança para as pessoas que vão assistir!", comenta Thiago Eva, diretor e também roteirista.

"Foram tantas imagens sensacionais que ficamos sem saída, então transformar num curta foi certamente a melhor decisão. Com tanta competência reunida com todo o elenco e equipe técnica, foi o mínimo que poderíamos fazer. Estou muito feliz com os resultados!", finaliza Alok.

Vale ressaltar que "Ocean", composição de Alok com seus parceiros de longa data, Zeeba e Iro, sairá nas plataformas digitais dia 26. Além disso, a canção traz uma história de cunho social e terá parte dos royalties destinado para instituições que atendem crianças com câncer.

Alok o DJ nº 1 do Brasil que faz sucesso no mundo todo

Para quem curte música eletrônica ou até para quem só ouve nas festas, o nome Alok já está na ponta da língua. Eleito pela revista especializada House Mag o DJ número 1 do país, e o único brasileiro no Top 25 DJs do mundo pela DJ Magazine, o DJ desfruta do auge de sua carreira.  
Expoente da EDM (electronic dance music) brasileira, o artista nasceu em Brasília e se tornou o principal nome da cena underground no país, sendo comparado a DJs que são destaque no mundo inteiro, como Hardwell e Tiesto .

Aos 24 anos, o artista, que também é produtor musical, é figura cativa em grandes eventos nacionais e internacionais. Festivais como Tomorrowland e XXXPerience , destaques no cenário da música eletrônica, recebem e abraçam Alok e seu Brazilian Bass, estilo do qual é criador. Com uma média de vinte shows por mês e turnês pela Europa, Ásia e Estados Unidos, o DJ construiu sua carreira desde o berço. 
Filho do casal de DJs brasilienses Juarez Petrillo (conhecido como Swarup) e Ekanta Jake, também produtores musicais e fundadores de um dos maiores festivais do país, o Universo Paralello, Alok tem ainda um irmão gêmeo bivitelino atrás das pick ups. A paixão pelas pistas de dança, então, começou aos 12 anos e não parou mais. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.