Tamanho do texto

Alok fechou o Cinemark do Shopping Cidade Jardim para realizar a première de sua nova aposta, a música "Ocean"

O novo video clipe de Alok tem um cunho social
Divulgação
O novo video clipe de Alok tem um cunho social

A nova canção e aposta de Alok, "Ocean", já está disponível em todas as plataformas digitais desde a sexta-feira (26). Composta com seus parceiros de longa data, Zeeba e Iro , a música também ganhou um videoclipe que foi lançado no domingo, dia 29.

Leia também: Pabllo Vittar fecha praia no Rio de Janeiro para gravação de novo videoclipe

A letra é inspirada numa história real e retrata os verdadeiros valores e essências da vida. Ocean pra mim é uma canção muito especial. A letra é mais ou menos sobre esse lance de 'qual é o sentido real da vida?', sobre dar valor ao afeto e as pessoas e não as coisas. ", comenta Alok que convidou um elenco de peso para o videoclipe do single, entre eles Rodrigo Santoro , Marina Ruy Barbosa , Maria Manoella e Genésio de Barros .

Vale ressaltar que " Ocean " é uma história de cunho social, portanto terá parte dos royalties destinados as instituições que atendem crianças com câncer.

Pré lançamento com convidados vips

Para o pré-lançamento do clipe o DJ fechou o Cinemark do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, para realizar a première de sua nova aposta. Com as presenças dos atores que integram o elenco do clipe. A exibição foi feita exclusivamente para os convidados que se surpreenderam e se emocionaram com um curta-metragem de aproximadamente 9 minutos.

"Estou muito feliz e agradecido com a aceitação e receptividade de todos que assistiram ontem ao resultado de 'Ocean'. Isso tudo é o resultado de muito trabalho, tanto do elenco como de toda equipe técnica que foram sensacionais em todo o processo", comenta o DJ.

Leia também: Ed Sheeran lança clipe da música“Happier”

"O videoclipe em formato de curta-metragem é o resultado de muita união, energia e trabalho de toda a equipe. O nosso elenco é incrível e foi um presente tê-los conosco. Contamos a história de um personagem nas três principais fases da sua vida, nem todas boas, e estamos muitos felizes com o resultado. Esperamos que emocione e que consiga trazer esperança para as pessoas que vão assistir!", comenta Thiago Eva, diretor e também roteirista.

"Foram tantas imagens sensacionais que ficamos sem saída, então transformar num curta foi certamente a melhor decisão. Com tanta competência reunida com todo o elenco e equipe técnica, foi o mínimo que poderíamos fazer. Estou muito feliz com os resultados!", finaliza Alok .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.