Tamanho do texto

Lulu Santos lançou um remix eletrônico de “Tempos Modernos” em parceria com o grupo Make U Sweat

Lulu Santos lança nova versão de
Divulgação
Lulu Santos lança nova versão de "Tempos Modernos"

O cantor  Lulu Santos divulgou, esta semana um remix eletrônico de “Tempos Modernos”. Esta nova versão foi feita com Make U Sweat.

Leia também: Alok doa royalties de "Ocean" para instituições que combatem o câncer

O clássico do cantor Lulu Santos foi remixado pelo trio de DJ’s Make U Sweat já atuou em outros remix famosos como “Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)”, canção do Tim Maia, e “Acordando o Prédio”, do Luan Santana.

Leia Também: Maneva anuncia as novas datas para a gravação do seu novo DVD em São Paulo

A faixa original “Tempos Modernos” é de 1982 e pertence ao álbum de mesmo nome. Ela já teve outras versões gravadas por artistas como Biquini Cavadão e Jota Quest.

"Pensamos em refazer esse clássico e tivemos a autoestima de convidar o Lulu. O não, já tínhamos. Mas ele concordou em participar de um dueto e regravar as vozes. É interessante, porque trata-se de um entusiasta do eletrônico e do funk no Brasil. Sempre teve essa cabeça mais aberta para ousar e experimentar." comentou DJ Guga Guizelini, do Make U Sweat.

Ouça agora o remix de “ Tempos Modernos


Make U Sweat e Jetlag foram responsáveis pelo Remix de "Não Quero Dinheiro

Make U Sweat prepara novidades para 2018
Divulgação
Make U Sweat prepara novidades para 2018

Em parceria com Jetlag e com a participação de Tiago Abravanel, a nova versão de “Não Quero Dinheiro”, um dos grandes sucessos de Tim Maia, acaba de ganhar um videoclipe. 

O vídeo que festeja o amor, traz na direção de Rodolfo Cauhi, produção da MovieHeads e direção de produção de Vanessa Guedes. E já que a música é um clássico, o retrô está mais do que presente em seu clipe, que também traz elementos modernos e jogos de câmeras. “Não Quero Dinheiro” foi eternizada por Tim Maia e sua nova versão traz uma roupagem totalmente atual e fresca – com excelente trabalho de Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida (integrantes do MUS), juntamente com Paulo Velloso e Thiago Mansur (Jetlag) – faz jus a um dos maiores clássicos da música brasileira. A faixa ainda conta com a participação de Tiago Abravanel, que foi protagonista do musical sobre Tim Maia, entre 2011 e 2013.

Leia também: Detonautas lança parceria com Lucas Lucco

Lançamentos para 2018

Com previsão de lançar duas músicas por mês até o fim do ano, a banda também anunciou parceria com Digão, numa nova versão de Mulher de Fases , de 1999. Dudu Linhares explica que dentro dessa previsão, eles tentarão incluir alguns resgates de músicas populares brasileiras que tenham perfil de pista.

"O Digão era mais fechado para esse tipo de parceria, mas notou que nossa proposta era interessante e topou fazer. Ele adorou o resultado. E eu acredito que vai ser bom para todo mundo. É uma música de quase 20 anos já. Precisava ser reapresentada para uma nova geração, mas com uma nova roupagem que talvez a torne mais atraente.", finalizou.

Quanto a versão de "Tempos Modernos" o grupo comemora a repercussão entre os fãs de Lulu Santos que aprovaram a versão eletrônica deste clássico da música pop.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.