Tamanho do texto

Alok já está entre os 20 melhores DJ's no ranking mundial

Único brasileiro a chegar na posição 19 do ranking de melhores DJ's do mundo, Alok anunciou três novas músicas para subir seu número na votação TOP 100 da DJ Magazine. A revista britânica é famosa por eleger os melhores artistas do gênero eletrônico e o brasileiro não quer ficar fora dessa. 

Leia também: Muse divulga teaser de próximo single, "Something Human"

Alok anuncia novas músicas
Reprodução
Alok anuncia novas músicas


As novas músicas de  Alok são:  “Miss U” ft. Selva (que será lançada dia 27), “United”, com Armin Van Buuren & Vini Vici, e “Favela”, colaboração de Ian Wroldsen. O DJ ganhou reconhecimento mundial após sua faixa "Hear Me Now” alcançar mais de 500 milhões de reproduções. Ouça:

Leia também: Quentin Tarantino: ouça a melhor música de cada filme do diretor



TOP 100 DJ Mag

A DJ Magazine é uma revista que surgiu no Reino Unido. Ela é voltada apenas para música eletrônica e todo ano promove uma votação onde o público elege os 100 melhores DJ's no mundo: a Top 100 DJ Mag. Você pode votar no DJ pelo site   votealok.com  até dia 19 de setembro. 

Leia também: Drag queen Aretuza Lovi lança primeiro álbum, "Mercadinho"

Ele postou em seu Instagram um vídeo falando sobre a votação. Assista:

Obrigado por acreditar nessa minha loucura! ❤🙏 Conto com vocês mais um ano! votealok.com

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em


Sobre Alok

O DJ é de Goiás e tem 26 anos. Ele está presente na cena musical desde 2010, foi apenas seis anos mais tarde que conseguiu reconhecimento com sua faixa "Hear Me Now", quando assinou contrato com a gravadora "Spinnin' Records". 

Alok já ganhou o título de "Melhor DJ do Brasil" e foi eleito pela Forbes como uma das pessoas com menos de 30 anos mais influentes no país. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.