Tamanho do texto

A música é uma homenagem às mulheres que nascem e crescem sem oportunidades na sociedade

Depois de assistir ao documentário "Stuck", que fala sobre a realidade das mulheres da periferia da América do Sul, Alok decidiu lançar uma música que homenageasse todas elas que crescem sem oportunidade na sociedade.

Leia também: Relembre os maiores sucessos de Aretha Franklin, a Rainha do Soul

Alok lança nova música
Reprodução
Alok lança nova música


A faixa é uma parceria de Alok com Ina Wroldsen, famosa no cenário pop das últimas duas décadas. Segundo o DJ "a música ‘Favela’ não é sobre violência, é sobre poesia. Não é sobre sofrimento, é sobre determinação. É uma amostra de uma das milhares de histórias cheias de identidade que existem lá". Ouça:

Leia também: Lady Gaga interpreta cantora no início da carreira no filme  "A Star Is Born"

O DJ se emocionou ao produzir a música. "´Favela´ é minha homenagem às meninas que crescem em sociedades que não oferecem as oportunidades que muitos de nós temos como garantidas. Essa música é sobre uma realidade que não é a minha, eu não faço parte disso, sou apenas uma observadora e espero ter tratado com o respeito e a dignidade que merece. (...) O direito das mulheres é uma causa muito próxima ao meu coração", conta.

Confira o lyric video da canção que Alok postou em seu Instagram:




Leia também: Tudo sobre a carreira da cantora Ludmilla

Sobre Alok

Alok é considerado um dos maiores DJ's brasileiros, já foi premiado como "Melhor DJ do Brasil" e ficou na 19ª posição na ranking de melhores DJ's do mundo, além de ser o único brasileiro a atingir a marca de 320 milhões de streams no Spotify.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.