Tamanho do texto

O DJ e produtor voltará ao Brasil entre os dias 2 e 4 de março

Dono do sucesso "Taki Taki", DJ Snake voltará ao Brasil na época mais amada pela maioria da população: o Carnaval. Ele estará por aqui no dia 02, em São Paulo na Laroc, e também em Salvador no Camarote Salvador, dia 03 em Florianópolis na P12, e dia 04 no Rio de Janeiro, na festa Rio Carnaval dos Sonhos.

Leia também: Exposição sobre carreira de Björk chega ao Brasil em 2019

DJ Snake durante sessão de fotos
Instagram
DJ Snake durante sessão de fotos


Não é a toa que  DJ Snake passará pelo Brasil. O produtor teve uma recepção muito boa do hit "Taki Taki", parceria com Selena Gomez, Ozuna e Cardi B, no mundo todo. Claro que aqui não seria diferente. A música alcançou mais de 270 milhões de reproduções globais só no Spotify.

O clipe, lançado há pouco mais de um mês, já acumula mais de 500 milhões de visualizações no YouTube. Snake ficou mundialmente conhecido pelo hit "Lean On", parceria com a dinamarquesa MØ e o grupo Major Lazer, de Diplo. Atualmente o DJ e produtor acumula mais de 12 bilhões de plays no Spotify.

Leia também: Slash anuncia 8 shows no Brasil junto com Myles Kenndy & The Conspirators

Assista "Taki Taki":

Outro sucesso de DJ Snake é a parceria com Justin Bieber, de 2016, na música “Let Me Love You". Na época, a música bateu mais de um milhão de streams na plataforma.

Relembre:

Leia também: Aparelho usado para gravar música famosa de Led Zeppelin será vendido

Em seu Instagram,  DJ Snake postou um vídeo sobre seus colegas de "Taki Taki" explicando o signficado da palavra. A primeira, Cardi B, explica que não sabe o que significa, mas que parece "certo" e entra bem na música. Já Ozuna, o criador do termo, diz que o significado é simples: é o ritmo dançante. 

Visualizar esta foto no Instagram.

🌋🤷🏼‍♂️😭 @iamcardib @ozuna @selenagomez #takitaki

Uma publicação compartilhada por djsnake (@djsnake) em


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.