Tamanho do texto

Novo álbum da dupla contará com 14 faixas e releituras de músicas famosas

A dupla de violoncelistas 2Cellos anunciou seu novo álbum, "Let There Be Cello", que será lançado dia 19 de outubro. O novo CD foi produzido pela Sony Music Masterworks e conta com releituras de músicas famosas do pop, rock e música clássica.

Leia também: Trio Parada Dura desembarca nos Estados Unidos para shows

Dupla de violoncelistas 2Cellos anuncia novo álbum
Reprodução
Dupla de violoncelistas 2Cellos anuncia novo álbum


Para dar aos fãs um gostinho do novo lançamento, a dupla de violoncelistas liberou nessa sexta-feira (17) uma releitura de "Storm" de Vivaldi. O vídeo da música foi gravado no país de origem de 2Cellos, Croácia, e mostra a dupla tocando os instrumentos no centro de uma pedreira. Assista:

Mesmo com um repertório variado, a dupla diz que não se cansa de música clássica. "Nós amamos o drama de Vivaldi, então pensamos em trazer uma tempestade do 2Cellos para uma de suas obras mais conhecidas."

Leia também: Roberto Carlos lança vídeo da letra de "Essa Mulher"; assista

Faixas de "Let There Be Cello"

  1. Concept2
  2. Eye of the Tiger
  3. Pirates of the Caribbean
  4. Cadenza
  5. Hallelujah
  6. Perfect
  7. Vivaldi Storm
  8. Whole Lotta Love
  9. Seven Nation Army
  10. Asturias Meets Carmen
  11. Despacito
  12. The Show Must Go On
  13. Imagine
  14. Champions Anthem

2Cellos  falou um pouco sobre o que podemos esperar do novo álbum. "Fomos inspirados por diversas fontes, desde grandes hits atuais do pop, até músicas clássicas atemporais, do rock clássico até nosso amor por trilhas sonoras de filmes. Esse álbum tem de tudo – incluindo algumas faixas originais 2Cellos. Não existem regras, apenas ´Let There Be Cello'"

Sobre dos violoncelistas 2Cellos

A dupla croata é composta por  Luka Šulić e Stjepan Hauser, que ficou conhecida após sua releitura de “Smooth Criminal”, de Michael Jackson. 2Cellos faz sucesso internacionalmente com suas regraçaões de músicas famosas no violoncelo, e já acumula mais de 750 milhões de visualizações no Youtube. 

Leia também: Relembre os maiores sucessos de Aretha Franklin, a Rainha do Soul

Os violoncelistas já estão em seu quinto álbum de estúdio desde 2011, quando seu primeiro disco ganhou o certificado de ouro. A dupla já se apresentou ao lado de Steven Tyler, Andrea Bocelli, Red Hot Chili Peppers, Queens of the Stone Age e George Michael, e foi escolhida por Elton John para abrir seu show e se apresentar junto com o cantor. Suas turnês esgotam rapidamente ao redor do mundo, já chegando a vender 150.000 ingressos para a turnê do álbum "Score".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.