Tamanho do texto

"Serei Luz" é a primeira colaboração entre a banda e Thiaguinho

Foi lançado no último dia 27 o clipe da música "Serei Luz", da banda Natiruts em parceria com Thiaguinho. A faixa fará parte do novo álbum de estúdio da banda, o oitavo da carreira, que está previsto para ser lançado no fim do ano.

Leia também: Grupo sul-coreano BTS lança novo álbum: "Love Yourself: Answer"

Novo clipe de Natiruts e Thiaguinho é lançado
Reprodução
Novo clipe de Natiruts e Thiaguinho é lançado


"Serei Luz" fala sobre paz e fazer as coisas da maneira certa, mesmo que para isso seja necessário percorrer um caminho maior. O vídeo foi gravado na  Vila Itororó, em São Paulo.  Assista ao novo clipe de Natiruts



A música foi composta por Thiaguinho e Vinícius Feyjão, que mostraram para Alexandre Carlo, do Natiruts, uma gravação da faixa só com voz e violão. "Quando ouvi realmente me identifiquei muito e perguntei se poderia produzi-la", conta Alexandre.

Leia também: Álbum de Lauryn Hill faz 20 anos; Spotify e Sony Music celebram a data

No Instagram oficial de Alexandre ele conta na legenda um pouco do processo de gravação e aprimoramento da música:

Quando recebi essa canção do @thbarbosa e @viniciusfeyjao , ela era uma “tripa” inteira . Cantava o refrão no começo , aí as estrofes todas algumas vezes e no final o refrão novamente. A profundidade do assunto era tão grande que parecia mais uma carta psicografada. E as vezes acho que algumas músicas são mesmo! Eu ouvia ali algo muito raro numa canção , ela conseguir falar de um assunto que cabe para qualquer pessoa, índio, preto, branco, católico, espírita, rico, pobre... Afinal “desde moleque eu já saquei que o corre ia ser dobrado para eu ser alguém, mas sonho falou mais alto, E QUANTO MAIS ALTO PARECIA SER, MAIS AUMENTAVA A VONTADE DE VENCER..” Tá na rua mais uma canção na voz do @natirutsoficial que eu tive o prazer de mais uma vez produzir. Obrigado @thbarbosa e @viniciusfeyjao pela parceria. Vlw @zeroneutro e @sonymusic por acreditar nessa mensagem..

Uma publicação compartilhada por Alexandre Carlo (@alexandrecarlo) em


Leia também: Conheça o rock psicodélico da banda carioca Contando Bicicletas

Sobre Natiruts

O grupo foi formado em 1996, e defende o raggae raiz. A banda conta com sete álbuns de estúdio: Nativus, Povo Brasileiro, Verbalize, Qu4tro, Nossa Missão, Raçaman, Índigo Cristal. Atualmente Natiruts é formada por Alexandre Carlo, Luís Mauricio e Kiko Peres.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.