Tamanho do texto

Muitos dos nomes que confirmaram apresentações no país estavam há anos sem pisar em terras brasileiras

Com o final de 2018 chegando, muitos artistas começam a planejar sua agenda de shows para o ano seguinte. E para a surpresa e felicidade de muitos fãs, o Brasil foi o palco escolhido por muitas bandas para realizar suas apresentações. Ainda em 2018, grandes nomes passaram por aqui: Shakira, Roger Waters e Camila Cabello foram os últimos. 

Leia também: Bruno e Barretto anunciam gravação de clássicos do sertanejo

Shakira durante seu último show no Brasil
Instagram
Shakira durante seu último show no Brasil


Para facilitar a vida os fãs, reunimos os shows  já confirmados e os que ainda estão em especulação. Veja a lista abaixo: 

Rock in Rio 2019

Um dos maiores festivais do mundo está pouco menos de um ano distante do solo brasileiro. O Rock in Rio 2019 vai acontecer nos dias 4 e 5 de outubro do ano que vem, e o line-up já tem confirmados nomes como: Iron Maiden, Megadeth, Scorpions, Sepultura, P!nk, The Black Eyed Peas e Anitta. 

Lollapalooza 2019

O festival indie mais esperado pelos jovens também já foi confirmado para o ano que vem, a única diferença é que os artistas convidados ainda não foram divulgados. Porém existem especulações: Panic! At The Disco e Arctic Monkeys são os nomes favoritos para serem recebidos pelos fãs. As datas já foram escolhidas: 05, 06 e 07 de abril de 2019. Os ingressos também já estão sendo vendidos. 

Ed Sheeran

O inglês queridinho do pop vai faer duas aparições por aqui em fevereiro de 2019. Uma no dia 15 e outra no dia de seu aniversário, dia 17. As cidades escolhidas foram São Paulo e Porto Alegre. 

Leia também: Ouça "Jacuzzi", a nova música de Anitta e da colombiana Greeicy

The Offspring

Donos do famoso hit "Pretty Fly (For a White Guy", a banda norte-americana The Offspring realizaria ainda em 2018 shows no Brasil. Para a tristeza de muitos, a banda adiou a turnê para março de 2019, ainda sem dias e locais confirmados. 

Justin Timberlake

Presente no último Rock in Rio no Brasil, em 2017, Justin confimou que fará três shows no país no começo de 2019. As cidades escolhidas por enquanto são São Paulo e Rio de Janeiro; uma ainda está em aberto. 

Never Shout Never 

A banda virá ao país para comemorar a turnê "Throwback Tour", que comemora dez anos de carreira do grupo. Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro vão receber os três norte-americanos nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, respectivamente. 

Taking Back Sunday

Famosos no gênero do punk rock, o Taking Back Sunday virá comemorar os 17 anos do lançamento de seu álbum de estreia "Tell All Your Friends". A apresentação é única e acontecerá dia 17 de março. 

Saosin

Denominada uma banda "emo" da atualidade, o Saosin virá ao Brasil pela primeira vez em 2019. Nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro, as cidades Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba recebrão o grupo. 

Dee Snider

Vocalista da banda de rock Twisted Sister, Dee Snider passará por aqui dia  23 de março de 2019, no Tom Brasil. O cantor já havia vindo ao país em uma edição do festival Rock in Rio. 

Haken

Outra banda que virá pela primeira vez para o Brasil é Haken. O show será no Fabrique Club, em São Paulo, no dia 29 de janeiro. A turnê é para divulgar o novo álbum do grupo, “Vector”.

Leia também: Cantora dinamarquesa MØ lança segundo álbum, "Forever Neverland"

Ainda restam dois meses para o ano acabar, isso significa que muitos shows ainda podem ser confirmados até o último dia de dezembro. Fique ligado para novidades!



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.