Tamanho do texto

O festival vai pisar em solo brasileiro nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019

As atrações do último dia do Rock in Rio foram reveladas nesta quarta-feira (31). O maior festival de música do mundo virá ao Brasil após um ano. A última vez que o RiR aconteceu no país foi em 2017. A edição de 2018 foi em Portugal. 

Leia também: Elvis Presley terá conteúdos lançados digitalmente pela Legacy Recordings

O Rock in Rio passará pelo Brasil entre 4 e 6 de outubro de 2019
shutterstock
O Rock in Rio passará pelo Brasil entre 4 e 6 de outubro de 2019


Os nomes confirmados para o último dia do Rock in Rio , 6/10, foram Muse, Imagine Dragons e Nickelback, que estarão junto com a banda já confirmada Paralamas do Sucesso. Nickelback e Muse já estiveram no festival aqui em 2013. Já Imagine Dragons marcou presença em dois Lollapalooza e uma turnê própria.

Leia também: Karol Conka divulga a capa e a lista de músicas do novo álbum

Para anunciar os novos integrantes da versão de 2019 do festival, a conta oficial do RiR no Instagram postou um pequeno vídeo:


Outros nomes de peso também já foram confirmados: 4 de outubro — Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura; 5 de outubro — P!nk, The Black Eyed Peas e Anitta. 

Leia também: Saiba quais os shows confirmados no Brasil para 2019

Sobre o Rock in Rio

Há 33 anos trazendo a felicidade dos fãs de rock, o Rock in Rio não é exclusividade brasileira. O festival já aconteceu em diversas cidades do mundo, como Lisboa, Madri, Las Vegas e  Düsseldorf. Totalizando 18 edições ao longo dos mais de 30 anos, as apresentações aconteceram no Brasil sete vezes, e é considerado o oitavo melhor do mundo pelo site especializado Festival Fling .



    Leia tudo sobre: anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.