Tamanho do texto

As bandas das universidades de Michigan e Penn State ensaiaram coreografia e compilaram as músicas famosas da série para apresentar no intervalo do jogo

Os fãs de Game of Thrones já estão ficando impacientes com a espera da próxima temporada da série, afinal, ela é uma das mais assistidas do mundo. E para agradar aos torcedores presentes no jogo de futebol americano de Michigan contra Penn State, as bandas marciais das universidades dos times prepararam um medley - quando se mistura vários trechos de músicas em uma só - da trilha sonora da série para agradar aos presentes.

Leia também: Marcos e Belutti lançam "M&B 10 Anos", seu álbum comemorativo

Coreografia formada pela banda marcial mostrando dragão de Game of Thrones
YouTube
Coreografia formada pela banda marcial mostrando dragão de Game of Thrones


E não foi só na música que a banda caprichou: além de tocar, eles também coreografaram no campo. Isso é muito comum durante os jogos de futebol americano: os integrantes formavam figuras relacionadas à série enquanto relembravam as melodias de Game Of Thrones

Leia também: Ed Sheeran abre data extra de show em São Paulo; confira datas

Algumas das músicas famosas que estavam na playlist são “Rains of Castamere/Light of the Seven”, “Reign/Spoils of War” e “Winds of Winter/Mhysa”. Assista a apresentação completa:



É quase uma tradição durante os intervalos dos jogos de futebol americano nos Estados Unidos que as universidades façam apresentações. Inclusive, o Super Bowl é o maior desses espetáculos, e está chegando. O final da temporada NFL (National Football League) acontece dia 3 de fevereiro de 2019, e já tem atração confirmada: quem fará o show do intervalo é Maroon 5.

Sobre Game Of Thrones

A série é baseada nos livros "Crônicas de Gelo e Fogo", de George R.R. Martin. Para comprovar o sucesso da série até o Guiness reconheceu: GOT é a série dramática com a maior transmissão simultânea ao redor do mundo, além de ter sido a única a ter recebido 37 Emmys (equivalente ao Oscar para programas de televisão).

Leia também: Cardi B: a rapper que chegou ao sucesso em pouco tempo

Game Of Thrones  já tem sete temporadas, e a oitava e última temporada confirmada para 2019. A série não é famosa apenas pelo seu enredo contagiante, mas também por ter muitos personagens queridos que morrem com o passar dos episódios. 



    Leia tudo sobre: Game of Thrones
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.