Tamanho do texto

A SIM SP começa amanhã (05) e vai até domingo (09)

Para quem gosta de música não existe nada melhor do que uma convenção que junte artistas, produtoras e fãs. Pensando nisso surgiu a SIM SP, a Semana Internacional de Música, que junta tudo isso no Centro Cultural, do dia 5/12 ao dia 9/12.

Leia também: Sertanejos Zé Neto e Cristiano lideram mais tocadas no Spotify

Confira o que vai rolar na Semana Internacional de Música em São Paulo
Instagram
Confira o que vai rolar na Semana Internacional de Música em São Paulo


Quem quer trabalhar com  música deve comparecer à SIM, que promete uma série de workshops, palestras e mais. As oportunidades serão grandes não somente para quem quer ingressar no meio, mas também para aqueles que já estão na indústria. 

Mais de 50 painéis serão disponibilizados para discutir temas sobre o mundo musical, seja carreira, gêneros, entre outros. Para adquirir a SIM-Badge (credencial) basta clicar aqui . Com ela é possível ter acesso a tudo que acontecerá na convenção.

Também é possível assistir a alguns shows que serão realizados durante o evento. Molho Negro, Black Pantera, menores atos e Violet Soda farão shows das 15h até as 20h30. Quem quiser ver apenas os shows pode adquirir ingressos separados ou conferir parte da programação gratuita do evento. 

Dentre os artistas convidados não estão somente os brasileiros: o australiano Alexander Biggs, os canadenses do Barry Paquin Roberge estão entre os destaques. Mas os nativos do nosso país também marcarão presença, como Davi Sabbag, ex-Banda Uó.

Leia também: Grupo de rap LGBT Quebrada Queer lança seu primeiro EP

Além de promover todo contato entre músicos, produtores e interessados, a Semana Internacional de Música de São Paulo também trabalha com jovens das periferias no projeto SIM Transforma. A iniciativa leva aprendizado artístico para regiões mais afastadas da cidade.

A SIM também oferece uma playlist que foi divulgada em seu Instagram para quem for ao evento já ir entrando no clima antes. Confira:


Leia também: Clipe "Thriller", de Michael Jackson, completa 35 anos de sua primeira exibição

Os shows de  música  diurnos têm ingresso com preço acessível para aqueles que não pretendem visitar a convenção. A SIM SP é uma ótima chance para conhecer mais do mercado fonográfico e debater com aqueles que já estão por dentro dele, levando para casa dicas e aprendizado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.