Tamanho do texto

Mariah Carey e Ariana Grande estão no topo da lista

2018 foi um ano de muitas novidades e lançamentos no mundo musical. Agora, no fim do ano, a Paper Magazine elegeu os 20 melhores álbuns de 2018 para parabenizar os artistas que deram duro ao longo do ano. Latinas, norte-americanas e artistas de outras nacionalidades fazem parte da seleção.

Leia também: Relembre os lançamentos musicais mais famosos de 2018

As mulheres dominaram as escolhas, sendo que o recém lançado "Caution", de Mariah Carey, ficou em primeiro lugar. Os primeiros 10 nomes são todos de artistas femininas. Confira a lista completa dos 20 melhores  álbuns de 2018:

  1.  Mariah Carey – Caution
  2. Ariana Grande – Sweetener
  3. Cardi B – Invasion of Privacy
  4.  Janelle Monáe – Dirty Computer
  5.  SOPHIE – Oil of Every Pearl’s Un-Insides
  6. Rosalía – El Mal Querer
  7. Mitski – Be The Cowboy
  8. Teyana Taylor – K.T.S.E.
  9. NAO – Saturn
  10.  Christine and the Queens – Chris
  11.  Kelela – Take Me A_Part, The Remixes
  12.  Vince Staples – FM!
  13.  Tierra Whack – Whack World
  14.  Troye Sivan – Bloom
  15.  MNEK – Language
  16.  Robyn – Honey
  17.  Ian Isiah – Shugga Sextape (Vol. 1)
  18.  Allie X – Super Sunset
  19.  Leikeli47 – Acrylic
  20.  Lykke Li – So Sad, So Sexy

Sempre no final do ano Mariah Carey ganha destaque. Isso se dá pelo sucesso da tradicional "All I Want For Christmas Is You", da própria cantora, que recentemente tirou ela mesma com as novas canções do topo, para dar lugar à canção de natal. 

Capa do álbum de Mariah Carey
Reprodução
Capa do álbum de Mariah Carey


Já  Ariana Grande ganhou maior visibilidade após o bem-sucedido clipe de "thank u, next", que replica cenas de filmes famosos do começo dos anos 2000, como "Meninas Malvadas", "De Repente 30", "As Apimentadas" e "Legalmente Loira". 

Cardi B estreou o primeio álbum, "Invasion Of Privacy", no topo das paradas. A cantora bateu recordes ao ser a primeira cantora mulher a permanecer durante 8 semanas consecutivas no número #1 da Billboard top 100. 

Apesar do surpreendente CD de 27 músicas lançado no final da semana passada , Zayn Malik não emplacou nas paradas de sucesso com "Icarus Falls". Na verdade o álbum não foi aclamado pela crítica, e teve um baixo número de vendas.

2019 promete trazer muitas novidades. Dentre elas, parcerias pesadas como Anitta e Madonna. Aqui no Brasil, a confirmação de DVDs gravados é grande: Maiara e Maraisa, Ludmilla e Ivete Sangalo já providenciaram seus lançamentos para o ano que vem; e se tem DVD tem  álbum  novo também! Agora é só aguardar. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas