Tamanho do texto

O festival acontece anualmente na Califórnia e dura dois finais de semana

Semelhante ao Lollapalooza mas mais refinado, o festival Coachella teve seu lineup liberado na última madrugada (02). O evento que acontece em dois finais de semana na cidade de Indio, na Califórnia, onde é possível acampar, e curtir as atrações que não são só musicais.

Leia também: Festival celebrará 50 anos do famoso Woodstock em agosto

Foto do Festival Coachella de 2018
Instagram
Foto do Festival Coachella de 2018


Os cantores e bandas que estarão de headliners (atração principal) no  Coachella de 2019 são Childish Gambino - que estourou com o hit "This Is America" em 2018 -, Tame Impala - que lançou seu último álbum em 2015 e prometeu novidades para este ano -, e Ariana Grande - nem é preciso falar do sucesso de "thank u, next", da cantora. 

Leia também: Madonna faz show surpresa em bar LGBT na virada do ano

Confira todos os artistas que estarão presentes no festival:

Visualizar esta foto no Instagram.

New year. New shows. New sounds.

Uma publicação compartilhada por Tame Impala (@tame__impala) em

Os ingressos já estão sendo vendidos e variam de US$75 até US$9.500. Famoso entre os influenciadores digitais, o evento chama a atenção por sua paisagem desértica e atrações como roda-gigante, piscina e personalidades importantes da mídia. 

Sobre o Festival Coachella

Fundado em 1999, o festival já passou por 11 edições e contou com shows de Amy Winehouse, Beyoncé, Daft Punk, Madonna e muitos outros. Lady GaGa esteve na última edição gravando músicas ao vivo para o filme "Nasce Uma Estrela". 

Leia também: Confira 13 sucessos musicais que completarão 20 anos em 2019

Por ser realizado no Vale do  Coachella , o evento conta com transporte e tendas de acampamento, que ajudam o público a se estabelecer durante os fins de semana que passarão no local. Em 2019 os shows serão entre os dias 12 e 21 de abril.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.