Tamanho do texto

O trio formado por Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown foi sucesso em 2002 com álbum homônimo

Enquanto o lineup completo do Lollapalooza não é divulgado, o jornal Destak revela aos poucos as atrações já confirmadas para o festival. Uma delas é Tribalistas, o trio formado por grandes nomes da música brasileira que estourou em 2002 com "Velha Infância", "Já Sei Namorar" e "É Você". 

Leia também: Judas Priest faz homenagem a Ayrton Senna durante show

Tribalistas durante sessão de fotos
Instagram
Tribalistas durante sessão de fotos


Recentemente os  Tribalistas voltaram a ativa com o segundo álbum, lançado em 2017, 15 anos depois do lançamento do primeiro. No último mês o trio realizou uma turnê pela Europa, passando pela Espanha, Portugal e Itália. Em dezembro eles retornarão ao Brasil para se apresentar em Santa Catarina, por enquanto. 

Leia também: Game of Thrones é tema musical de intervalo de jogo de futebol americano

Em 2019 o grupo já deixou claro que passará pelos Estados Unidos. Veja o comunicado oficial:


 A revelação do grupo como headliner do festival que acontece nos dias 05, 06 e 07 de abril de 2019 foi uma surpresa para todos. Isso porque é a primeira vez que um grupo brasileiro é a atração principal no Lollapalooza Brasil. 

Leia também: Marcos e Belutti lançam "M&B 10 Anos", seu álbum comemorativo

Vale lembrar que os ingressos para o pacote de três dias do festival já estão a venda, com preços a partir de R$1326 (inteira para os três dias). Quer assistir ao show dos Tribalistas no Lolla? Clique  aqui para comprar. Os ingressos para cada dia ainda não foram liberados.