Tamanho do texto

O trio formado por Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown foi sucesso em 2002 com álbum homônimo

Enquanto o lineup completo do Lollapalooza não é divulgado, o jornal Destak revela aos poucos as atrações já confirmadas para o festival. Uma delas é Tribalistas, o trio formado por grandes nomes da música brasileira que estourou em 2002 com "Velha Infância", "Já Sei Namorar" e "É Você". 

Leia também: Judas Priest faz homenagem a Ayrton Senna durante show

Tribalistas durante sessão de fotos
Instagram
Tribalistas durante sessão de fotos


Recentemente os  Tribalistas voltaram a ativa com o segundo álbum, lançado em 2017, 15 anos depois do lançamento do primeiro. No último mês o trio realizou uma turnê pela Europa, passando pela Espanha, Portugal e Itália. Em dezembro eles retornarão ao Brasil para se apresentar em Santa Catarina, por enquanto. 

Leia também: Game of Thrones é tema musical de intervalo de jogo de futebol americano

Em 2019 o grupo já deixou claro que passará pelos Estados Unidos. Veja o comunicado oficial:


 A revelação do grupo como headliner do festival que acontece nos dias 05, 06 e 07 de abril de 2019 foi uma surpresa para todos. Isso porque é a primeira vez que um grupo brasileiro é a atração principal no Lollapalooza Brasil. 

Leia também: Marcos e Belutti lançam "M&B 10 Anos", seu álbum comemorativo

Vale lembrar que os ingressos para o pacote de três dias do festival já estão a venda, com preços a partir de R$1326 (inteira para os três dias). Quer assistir ao show dos Tribalistas no Lolla? Clique  aqui para comprar. Os ingressos para cada dia ainda não foram liberados.





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.