Tamanho do texto

Revelação do pop brasileiro, Gabily lança hoje o single e o clipe de “Toma”, com a participação de MC WM.

Gabily lança o video clipe da música
Pedro Gualberto
Gabily lança o video clipe da música "Toma"

A cantora Gabily lançou seu novo single  juntamente com o video clipe da música “Toma”, com a participação de MC WM. A música tem composição de Umberto Tavares e Jeferson Júnior, com produção musical de Umberto Tavares e Mãozinha.

Leia também: Projeto "Nação Regueira" grava DVD em Curitiba

O clipe de Gabily leva a assinatura da produtora Calviño Filmes, do diretor Thiago Calviño, e foi gravado em uma casa na Zona Sul do Rio de Janeiro. O vídeo contou ainda com a participação das bailarinas da cantora e do MC WM. “ A música tem um estilo novo, diferente do que eu vinha fazendo. Estou muito feliz e apostando muito nesse estilo funk e hip hop. No clipe, me inspirei em ‘Dance For You’, da Beyoncé, e aproveitei algumas referências. Antes de ser cantora, meu sonho era estar em um clipe como este que gravamos ”, diz Gabily.

Sobre a carreira

Aos quatro anos já cantava nos cultos da igreja. Com nove anos gravou um CD gospel e um segundo álbum aos 13. Durante toda a infância e a adolescência era chamada para cantar em casamentos, festas de 15 anos e outros eventos religiosos. Na juventude, por volta dos 15-16 anos, começou a receber influências musicais diversas que ampliaram o seu olhar para além do gospel. Nesta época fazia vídeos cantando outros gêneros e colocava em seu canal no Youtube.

“Achei que seria mais difícil a aceitação do meu trabalho no Funk. Meus pais são evangélicos, minha mãe é Missionária e tive um apoio muito grande.”, revela a cantora.

Leia também: Ed Sheeran lança o video clipe da música "Happier"

Ao comemorar seu aniversário de 18 anos, foi chamada do público para subir ao palco do grupo “Tá Na Mente” para dançar – uma brincadeira que a banda fazia com as fãs. A artista, até então desconhecida aproveitou a oportunidade e pediu para cantar. 

Gabily revelou com em entrevista ao iG Música nesta segunda-feira (7), que desde pequena se via cantando o Funk, e sente-se realizada com a repercussão dos seus últimos trabalhos. “ Sempre sonhei em lançar um funk. Assim que completei 18 anos comecei a frequentar os bailes e ficava impressionada com a reação do público cantando e dançando as músicas." , revelou.

Leia também: Novo clipe de Alok tem Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa

Fã e amiga de Ludmilla, que faz uma participação no video clipe de "Você Gosta Assim", Gabily não esconde a admiração e inspiração pela cantora “ Ela é um exemplo para mim no cenário musicalEu estou passando por uma fase de reposicionamento da carreira. Quero cantar o empoderamento da mulher! Ela deve dançar o que quiser, usar a roupa que quiser e ser respeitada. Não tenho palavras para descrever o momento que estou passando."

Confira agora o novo Clipe da cantor "Toma"