Tamanho do texto

Após o sucesso do vídeo viral da cantora nas redes sociais, Ludmilla lança hit gravado em estúdio

Ludmilla grava música viral
Foto: Reprodução
Ludmilla grava música viral

No dia 26 de maio a cantora Ludmilla postou em suas redes sociais um vídeo para o 'crush'.  Nele, a  funkeira diz uma frase cantada: "Já vou logo avisando que não tenho namorado. Din, din, din, pode dar em cima de mim". A brincadeira "Din din din" fez tanto sucesso que ela não perdeu a chance de transformar o trecho em uma canção que foi lançada na última quarta-feira (6). 

Leia também: Luka comemora 15 anos de carreira e lança o videoclipe de “Fuego en la casa"

Atualmente o vídeo, que foi publicado no Instagram, está com mais de 5 milhões de visualizações. Ludmilla , que conta com 9 milhões de seguidores só nessa rede social, disse em entrevista ao Hugo Gloss que não esperava tanto sucesso. ''Uma amiga minha me mandou e eu gostei muito. Postei como indireta e a pessoa inclusive curtiu o meu post, acredita? Era uma brincadeira e uma forma de provocar alguém'', conta. Parece que o recado deu certo!

Veja o vídeo da música abaixo: 

Leia também: Shakira volta ao Brasil em outubro para shows após sete anos


Essa indireta merece medalha de ouro kkkkkkkk

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em








Divulgação "pesada"

A brincadeira se estendeu até uma edição em um vídeo do Programa "Globo News", quando o celular da repórter Leilane Neubarth tocou ao vivo. Na edição, os fãs colocaram a música nova da funkeira como o toque de celular da repórter.

Leia também: Júlia & Rafaela lançam último clipe do EP “Canção Favorita”

Veja:

To no chão kkkkk divulgação tá pesadíssima

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em










Além da música já ter sido gravada em estúdo, a canção também conta com participações especiais de MC Doguinha e MC Pupio. Por enquanto Ludmilla ainda não anunciou se além do áudio também existirá um clipe para a música. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.