Tamanho do texto

A cantora anunciou nesta quinta-feira (12) em suas redes sociais o novo seriado que chamará "Vai Anitta"

"Sabe quando você fala que sua vida tá tão louca que podia virar uma série? Foi o que aconteceu!" Foi assim que Anitta anunciou no FaceBook da Netflix sua série documental.  Os episódios contarão a história de vida da cantora, além de mostrar os bastidores dos clipes, turnês e músicas. 

Leia também: Marina and The Diamonds anuncia produção de novo álbum

Anitta terá série documentário no Netflix
Reprodução
Anitta terá série documentário no Netflix

O treiller publicado nesta quinta-feira (12) já dá uma prévia do que o público pode esperar. A boa notícia é que, com a série, os fãs de Anitta poderão ficar ainda mais perto e por dentro da vida da artista que desde o ano passado tem conquistado cada vez mais seguidores ao redor do mundo. Dá uma olhada! 

Em breve disponível na Netflix para o mundo todo. #AnittaNaNetflix

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em





"Vai Anitta" está previsto para estrear ainda em 2018. Os shows internacionais também serão mostrados em alguns episódios. 

O anúncio da série em parceria com a Netflix é mais uma coroação do sucesso da cantora que vem crescendo mundialmente desde suas parcerias com Major Lazer, J Balvin, Maluma, Iggy Azalea, TropKillaz, entre outros. 

Leia também: Álbum póstumo de Prince será lançado em setembro com conteúdo inédito

As músicas conquistam o público internacional de uma forma simples, ela não canta só em português, mas em inglês e espanhol também. O rítmo dançante faz com que seja impossível ficar parado. Além disso, a produção por trás dela torna os lançamentos desses singles um verdadeiro evento, o que cativa ainda mais os fãs. 

Leia também: Panic! At The Disco lança novo álbum e já é destaque na Billboard

Projeto Check Mate

No segundo semestre de 2017, Anitta lançou o projeto Check Mate, que consistia em lançar um clipe por mês entre setembro e dezembro. A ordem das músicas lançadas foi: "Will I See You", "Is That For Me", "Downtown" e por último "Vai Malandra". Este foi o projeto que a lançou para o mundo, um verdeiro Check Mate no mundo da música. 

    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.