Tamanho do texto

A cantora chegou a enfrentrar problemas com a classificação indicativa do clipe no YouTube

Na última sexta-feira (27), a cantora Ludmilla divulgou nas redes sociais o single "Jogando Sujo" , que veio acompanhado de um clipe em clima futurista dirigido por Felipe Sassi. Apesar do grande sucesso, ela e sua equipe enfrentaram problemas com a classificação indicativa do vídeo. 

Capa da nova música de Ludmilla, 'Jogando Sujo'
Reprodução
Capa da nova música de Ludmilla, 'Jogando Sujo'

O videoclipe onde a cantora lidera uma tropa de mulheres foi classificado para maiores de 18 anos, por ter "conteúdo adulto". Ludmilla lamentou em seu twitter: "Estamos tentando resolver." 

Leia também: Conheça #theshiggychallenge, o desafio com a música de Drake

A música fala sobre sensualizar e se soltar para conquistar a pessoa desejada. Assista "Jogando Sujo":


Para a felicidade da cantora e de sua equipe, após algumas horas o YouTube já havia retirado a classificação de idade do clipe. Acredita-se que o motivo para a restrição seja por um "nude" que aparece no final do vídeo.

Leia também: Assista ao novo videoclipe de Arctic Monkeys

Dois dias depois do lançamento o vídeo já tem quase um milhão e meio de visualizações na plataforma, e conta com coreografias elaboradas e figurinos inesquecíveis. No último domingo (29), a cantora apresentou ao vivo no "Domingão do Faustão" a música "Jogando Sujo" que é sucessora de "Din Din Din". Ludmilla postou em seu Instagram uma foto e um vídeo antes da apresentação: 

Ao vivo no domingão do Faustão 🔥

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.