Tamanho do texto

A música em parceria com JBalvin é a mais ouvida de Anitta na plataforma

A última terça-feira (7) foi dia de comemoração para Anitta. Sua música "Downtown", feita em parceria com J Balvin e um dos singles do projeto Checkmate, chegou a 300 milhões de reproduções no Spotify. A faixa é a primeira da cantora a atingir este número.

Leia também: Música da banda The Doors completa 50 anos em 2018 e é relançada

Reprodução
"Downtown", de Anitta, atinge 300 milhões de plays no Spotify

Não foram só os ouvintes brasileiros que ajudaram Anitta a chegar nesse número. Nós somamos apenas 60 milhões dos plays, enquanto os mexicanos ficam logo atrás com 54 milhões das reproduções. Isso fez com que a música ficasse em 19º lugar no ranking mundial das mais ouvidas na plataforma.

Assista ao clipe de "Downtown":

A música também está perto de atingir o mesmo número em visualizações no YouTube. As reproduções do vídeo ultrapassam 280 milhões, ficando atrás de "Bang", que conta com 351 milhões de cliques. 

Leia também: Die Antwoord: Conheça a dupla sul-africana que é sucesso garantido

Em seu Instagram a cantora postou um trecho do clipe. Sua postagem em dois dias já conseguiu 1 milhão de plays:

Downtown

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Sobre o Projeto Checkmate

Em setembro de 2017 Anitta anunciou o Projeto Checkmate, que consistia em lançar até o fim do ano um single com clipe por mês. "Will I See You", "Downtown", "Is That For Me" e "Vai Malandra" foram os hits que embalaram Checkmate. A última canção lançada pela cantora é "Medicina"

    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.