Tamanho do texto

O clipe foi produzido pela equipe Kondzilla, famosa pelos grandes lançamentos de funk nacional

A cantora Ludmilla, dona de uma legião de fãs, se juntou com Mc Kekel, outro funkeiro de peso, para lançar a música "Batom". O hit, que foi sucesso nas plataformas digitais, ganhou na última quinta-feira (06) um clipe totalmente produzido pela equipe Kondzilla. O dia do lançamento não foi aleatório: 6/9 é conhecido no Brasil como "Dia do Sexo". 

Leia também: Confira a lista de indicados ao People’s Choice Awards 2018

Ludmilla e MC Kekel no novo clipe
Reprodução
Ludmilla e MC Kekel no novo clipe "Batom"

A letra de "Batom", de Ludmilla , fala sobre estar junto da pessoa que ama, trocar carinhos, e mais. Por isso o dia escolhido para o lançamento foi o "Dia do Sexo". Veja abaixo o novo clipe da cantora:

A funkeira não teve dificuldade para trasmitir o recado da letra para a intimidade dos dois no vídeo. "O diretor quis trazer o clima da música pro vídeo. Não somos atores, mas acho que interpretamos bem", conta. 

Leia também: Banda Marillion anuncia remix do álbum "Clutching At Straws"

Já para Mc Kekel, gravar com Lud foi algo inédito em sua carreira. "Gravar com ela é algo que certamente vai marcar a minha história! Esse momento é muito especial e está sendo incrível chegar até aqui. Não fiz isso sozinho. Fui motivado e incentivado por gente que acredita em mim, no meu trabalho, na minha música", revela. 

O clipe está há apenas 4 dias no YouTube e já conta com mais de dois milhões de visualizações. O lançamento foi feito em grande estilo: a funkeira fez uma live em seu Instagram junto com Penélope Nova, ex-VJ da MTV conhecida pelo programa "Ponto Pê", e Nicole Bahls, que é modelo e atriz. 

Leia também: Sertanejos João Marcelo e Juliano assinam contrato com a Warner

Com mais de  22 milhões de seguidores nas redes sociais,  Ludmilla faz sucesso não apenas no Brasil, mas também ao redor do mundo. Recentemente a cantora realizou um show lotado em Portugal, com mais de 50 mil pessoas na plateia. Veja:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.