Tamanho do texto

O MC é o primeiro brasileiro a atingir a marca de um bilhão de visualizações no YouTube com o clipe de "Bum Bum Tam Tam"

O primeiro brasileiro a atingir a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube é MC Fioti, com seu hit "Bum Bum Tam Tam". O vídeo foi produzido pelo famoso canal da rede social, Kondzilla, que é conhecido por vídeos de MC Loma e as Gêmeas Lacração, Ludmilla, MC Kekel, MC Kevinho e mais. 

Leia também: Lexa lança clipe de "Sapequinha"; assista

MC Fioti celebra primeiro bilhão de views no YouTube
Reprodução/Instagram
MC Fioti celebra primeiro bilhão de views no YouTube


"Bum Bum Tam Tam" foi lançada em março de 2017, e conquistou os fãs por ser uma mistura de composição de flauta feita por Bach que MC Fioti encontrou enquanto pesquisava na internet. O resultado foi uma música envolvente que fez o carnaval e ainda faz as festas dos jovens que gostam do ritmo. 

Leia também: Conheça o primeiro grupo de rap LGBT brasileiro, o Quebrada Queer

Assista ao clipe:

A produção do clipe foi feita com um orçamento de R$30.000 e às pressas, já que no dia o espaço foi cedido ao cantor por acaso: outro cantor, MC Don Juan, tinha cancelado a gravação. Veja abaixo um vídeo que exploca como foi a composição e gravação do hit feita pelo G1:


Em seu Instagram  oficial o cantor postou uma foto de uma placa que ganhou celebrando o marco de um bilhão de views, e agradecendo.Veja:

Na época do lançamento, Renato Martins, editor-chefe do site Kondzilla, disse que a autenticidade é algo que faz sucesso, principalmente no caso do MC. "Muito da graça do trabalho, tanto da música quanto do clipe, vem da autenticidade", conta. 

Leia também: Mariah Carey lança novo single nesta quinta; ouça "GTFO"

A música de MC Fioti fez mais sucesso ao redor do mundo do que no Brasil. 630.000.000 milhões de visualizações foram no exterior. "Bum Bum Tam Tam" virou hit na Indonésia, e França, levando o cantor de 24 anos ao estrelato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.