Tamanho do texto

O cantor apareceu na atração da série "La Casa de Papel", da Netflix

A capital paulista recebeu na última quinta-feira (06) a Comic Con Experience, evento que junta amantes de quadrinhos, videogames, filmes, séries, e mais, em um único lugar. E claro, muitas surpresas aconteceram. Uma delas foi a apresentação de MC MM, funkeiro famoso pela paródia da música "Bella Ciao", que ficou conhecida por fazer parte da trilha sonora de uma série. 

Leia também: Mariah Carey tira ela mesma do topo das paradas de sucesso

MC MM junto com cosplayers que trabalhavam na atração de
Instagram
MC MM junto com cosplayers que trabalhavam na atração de "La Casa De Papel", na CCXP


A série, "La Casa de Papel", tinha uma das maiores e mais bem feitas atrações da convenção. Era uma construção que imitava a Casa da Moeda, onde grande parte da série se passa, com cenários do seriado e pessoas vestidas como os protagonistas. Para trazer emoção aos "reféns", pessoas que esperavam na fila para entrar na atração e tirar  fotos,  MC MM apareceu e começou a cantar "Só Quer Vrau", a paródia de "Bella Ciao". 

Leia também: Carreira, crítica e sonhos: saiba a visão da UM44K sobre os assuntos

Assista:

A música original, "Bella Ciao", é um hino italiano contra o fascismo de Mussolini e o nazismo alemão durante a Segunda Guerra Mundial. A faixa também é usada até hoje em países como a Turquia, Instambul, Hong Kong e Grécia, durante protestos. Ouça uma das versões tradicionais da música:

Leia também: Ivete Sangalo anuncia Claudia Leitte como convidada de show

O brasileiro, como adora fazer "memes", viu na música uma oportunidade de fazer sucesso por aqui. Foi então que  MC MM , em parceria com DJ RD, fizeram "Só Quer Vrau", canção que fala sobre como as mulheres se divertem durante os bailes. A temática do clipe também imita a série. Assista: