Tamanho do texto

Hoje (01/02) foi lançado também o clipe da música, que faz referência à "I'm still in love with you", de Sean Paul com Sasha

O Carnaval está cada vez mais perto, e o "pânico" da população jovem é que 2019 ainda não tem um hit para a data. Em 2018, "Vai Malandra" foi unânime nos bloquinhos de rua, e agora Anitta quer emplacar novamente nas paradas de sucesso com "Terremoto", uma parceria entre a cantora e o funkeiro Kevinho. 

Leia também: Rihanna comemora três anos de seu álbum "ANTI" e faz declaração

Capa de revista fictícia dos anos 90 com Anitta e Kevinho na capa
Instagram
Capa de revista fictícia dos anos 90 com Anitta e Kevinho na capa


A aposta para o clipe foi o clássico "I'm Still In Love With You", de Sean Paul. A música ficou famosa nos anos 90 e começo dos 2000, e  Anitta viu nela uma oportunidade de trazer a nostalgia para os jovens de hoje. Isso, claro, sem deixar o funk de fora. Confira o clipe:

Compare com o original de Sean Paul com Sasha:

Leia também: Christina Aguilera confirma série de shows em Las Vegas

Para já ir deixando os fãs no clima do lançamento, Anitta utilizou seu Instagram para postar diversos vídeos com temática dos anos 2000, como um em que ela e o funkeiro utilizam o MSN. Outro relembra o Windows 98.

Visualizar esta foto no Instagram.

😬 @kevinho

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em



Em apenas uma hora de lançamento o vídeo da brasileira já tem quase 500 mil visualizações no YouTube. E não pense que essa foi a única carta na manga da cantora para 'hitar' no Carnaval. O plano B é a música "Bola, Rebola", parceria com  J Balvin, Tropkillaz e MC Zaac, que está sendo gravado em Salvador. 

Leia também: Claudia Leitte lança clipe que lembra vídeo de Michael Jackson

A nova música de  Anitta já é o assunto mais comentado no Twitter, além de ter conquistado o público no geral. Agora só resta esperar para ver se vai emplacar no Carnaval como "Vai Malandra".





    Leia tudo sobre: anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas