Tamanho do texto

A canção promete ser equivalente ao sucesso "Vai Malandra", hit do Carnaval 2018

Há algumas semanas Anitta anunciou que estava filmando um novo clipe com J Balvin, Tropkillaz e Mc ZAAC. O vídeo de "Bola, Rebola", lançado hoje (22), teve participação de Compadre Washington, além de cenas da funkeira dançando a famosa "Boquinha da Garrafa". 

Leia também: Alice Antunes, a nova aposta da MPB, lançará projeto "Carnaval da Alice"

Mesmo com grande divulgação, o novo clipe de  Anitta e de suas parcerias ainda não teve muitas visualizações. Ainda assim, muitos fãs da cantora comentaram no vídeo. "Novo hino do Carnaval", "desafio de trava-língua é cantar a letra dessa música". Alguns ainda fizeram graça: "esse esse clipe ta amazing verry amazing estoy muy contente con esta hino my god do céu..."

Assista "Bola, Rebola":

Gravado em Salvador, na Bahia, o clipe teve grande produção. Nas redes sociais, a brasileira falou sobre a peruca usada no vídeo. "Foi a Ludmilla que me vendeu. Fez um preço especial", contou nos stories do Instagram. 

Ainda na divulgação, a cantora postou um pequeno vídeo com algumas cenas dos bastidores. Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

22 de Febrero - Bola Rebola

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Já a dupla Tropkillaz estará presente em seu bloco homônimo no Carnaval do Rio de Janeiro. Os ingressos são grátis e devem ser retirados em um local específico. Confira as informações:

Ano passado, com os mesmos parceiros menos J Balvin,  Anitta  lançou "Vai Malandra", canção que se tornou hit do Carnaval  2018. 

Cena de
Instagram/Anitta
Cena de "Bola, Rebola", com Anitta, Tropkillaz, Mc Zaac e J Balvin


    Leia tudo sobre: anitta