Tamanho do texto

O vídeo tem referências de outros clipes brasileiros famosos, como "Vai Malandra" e "Problema Seu"

Nesta quarta-feira (27) pré-Carnaval, a drag queen Lia Clark surpreendeu os fãs com a anúncio do lançamento do clipe de "Taca Raba", canção de seu álbum "É Da Pista", de 2018. A música teve parceria da dupla Pankadon, e o vídeo contou com participações especiais da youtuber Blogueirinha, fazendo papel de produtora, e de Natty, atuando como diretora.

Leia também: MC Loma volta com hit para Carnaval; Assista o clipe de "Malévola"

Foto de divulgação do novo álbum de Lia Clark
Instagram
Foto de divulgação do novo álbum de Lia Clark


O lançamento de  Lia Clark  é uma crítica à pressão sofrida pela cantora para divulgar seu hit de Carnaval. Ela ainda recria diversas cenas de clipes famosos brasileiros, como "Boa Menina", de Luisa Sonza, "Pesadão", de IZA, "Vai Malandra", de Anitta, "Problema Seu", de Pabllo Vittar e "Bumbum de Ouro", de Gloria Groove. 

Leia também: Paulo Ricardo fará show no Brazilian Day Orlando em maio

Assista "Taca Raba": 


A cantora começou a gravar o clipe no dia de seu aniversário, 15 de fevereiro. Para comemorar a data, postou uma foto em seu Instagram agradecendo aos internautas que desejaram felicidades e lembraram do dia. 

A drag queen estourou com a música "Chifrudo", em 2017, em parceria com Mulher Pepita. Depois só vieram sucessos: "Tipo de Garota", "Boquetáxi", "Trava Trava", "Clark Boom", "Bumbum no Ar" e "Q.M.T.", são as mais ouvidas da carreira da cantora.

Leia também: Assista "Bola, Rebola", de Anitta, Tropkillaz, J Balvin e MC Zaac

Lia Clark tem grandes influências de Pabllo Vittar e Glória Groove, além de ter feito parcerias com Wanessa e o grupo Heavy Baile.