Tamanho do texto

O cantor porto-riquenho Luis Fonsi conquistou mais um feito inédito na sua carreira e ultrapassou a marca de 5 bilhões de views com "Despacito"

Luis Fonsi bate recorde com Despacito
Divulgação
Luis Fonsi bate recorde com Despacito

Após ficar 49 semanas em primeiro lugar no “ Hot Latin Songs ” da Billboard, com “ Despacito ”, Luiz Fonsi conquistou um número recorde de visualizações  no YouTube. 

 Conhecido por ser o intérprete e um dos autores do mega hit " Despacito ", que passou 49 semanas em primeiro lugar no “Hot Latin Songs” da Billboard, Luiz Fonsi comemorou a conquista.

 “ Há muito tempo queria uma canção que fizesse pensar positivo, que funcionasse. Há músicas que são mais comerciais e não possuem tanto significado, e outras mais íntimas. Para este disco, quis mudar um pouco o som para algo mais romântico, que é o que toca nas rádios e o que eu também gosto de fazer, com sons latinos e urbanos.

 O cantor cumpriu uma extensa agenda de promoção no Brasil, participando de inúmeros programas de TV, rádio e internet, para divulgar a sua turnê que acontece em algumas cidades no mês de maio.

A turnê " Love and Dance " irá passar por Curitiba (dia 3 de maio, no Live Curitiba), São Paulo (dia 4 de maio, no Espaço das Américas) e Rio de Janeiro (dia 5 de maio, no Km de Vantagens Hall).

Fonsi é um dos maiores nomes da música latina, com quatro prêmios GRAMMY® Latino (Canção do Ano, Melhor Performance de Música Urbana, Gravação do Ano e Melhor Vídeo). Além de estar a mais de 11 meses consecutivos no topo das paradas mundiais.

Ataque de Hakers tirou “Despacito" do Ar por algumas horas

Um grupo de hackers apagou esta semana o clipe de " Despacito ", da página do YouTube, colocando em seu lugar durante algumas horas uma imagem dos ladrões da série espanhola  La Casa de Papel , de modo que era impossível ver ou ouvir o vídeo musical mais visto da história da plataforma, com mais de cinco bilhões de reproduções.

O YouTube emitiu uma declaração oficial: " Após notar atividade incomum em uma série de canais da Vevo, nós trabalhamos rapidamente com nossa parceira enquanto eles investigam a questão. "

 A Vevo, responsável por manter o clipe de  Despacito  no ar, conseguiu resolver o problema poucas horas depois sem afetar o número de visualizações conquistado por Luiz Fonsi .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.