Tamanho do texto

A primeira parte dos bastidores do videoclipe divulgada nesta segunda-feira (23) mostra o segredo dos efeitos especiais vistos na versão final

Ariana Grande se envolve em polêmica com novo clipe
Divulgação
Ariana Grande se envolve em polêmica com novo clipe

O clipe original da música "No Tears Left To Cry", de Ariana Grande , mostra vários ângulos e efeitos, dando a impressão de que a cantora está caindo, andando pelo teto ou pelas paredes. Agora, você pode descobrir o segredo de como foi produzida cada cena, cada detalhe que contribuiu para que a versão final ficasse incrível.

Isso porque nesta segunda-feira (23), foi divulgada a primeira parte que mostra os bastidores do videoclipe, que foi dirigido por Dave Meyers. A publicação atingiu mais de 4 milhões de visualizações no YouTube em menos de 24 horas de seu lançamento. “ No Tears Left To Cry ” é o primeiro single do quarto álbum da carreira de Ariana Grande, que ainda segue sem nome e data de lançamento, mas que já é chamado pelos seus fãs de #AG4.

Confira os bastidores do clipe: 

Polêmica envolvendo a nova música

A cantora norte-americana lançou na última quinta-feira (19) seu novo single, No Tears Left to Cry . Os fãs foram surpreendidos com o lançamento, mas ficaram ainda mais chocados ao perceber que a música lembra muito um sucesso do cantor Fábio Júnior , chamado Só Você .

O novo sigle da cantora já bateu 35 milhões de visualizações. Mas, como para o público brasileiro nada passa batido, as redes ficaram em polvorosa quando um dos seguidores percebeu a semelhança com a canção que Fábio Júnior eternizou. " Só Você"  ficou famosa ao ser lançada em 1997 pelo músico e virou hit absoluto na época. A autoria da canção, entretanto, é de Vinicius Cantuária , registrada em 1984.

“O plágio que Ariana Grande fez de Fábio Jr já é minha história favorita do ano!”, publicou um seguidor. Confira abaixo o trecho que se assemelham das duas.


Não é a primeira vez que artistas pop internacionais são acusados de "copiar sucessos" de músicos brasileiros, virando piada na internet. Lançada em 2016, a música Perfect ilusion , da cantora Lady Gaga, foi comentada nas redes sociais por ter um refrão parecido com o da faixa Cilada, do grupo brasileiro Molejo.

O trecho ‘it wasn’t love, it was a perfect ilusion’, (não era amor, era uma perfeita ilusão, em tradução livre), da música de Gaga, ficou conhecido pela semelhança com o verso ‘não era amor, era cilada’, do Molejo. A brincadeira foi tanta, que o grupo de pagode gravou uma versão com os trechos das duas músicas.

E você, acha que  No Tears Left to Cry se parece com Só Você ?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.