Tamanho do texto

O show extra acontece no dia 3 de junho, domingo, na Casa do Lago, anexo ao Estância Alto da Serra, em São Paulo

Maneva grava seu novo DVD em maio
Divulgação
Maneva grava seu novo DVD em maio

Há pouco mais de um mês e meio para a gravação de seu primeiro DVD acústico, o Maneva acaba de anunciar uma data extra que também será registrada em seu novo trabalho. O anúncio aconteceu horas depois dos ingressos para a primeira apresentação se esgotarem. A nova data foi anunciada para o dia 3 de junho, domingo, na Casa do Lago, entrada via Estância Alto da Serra em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Tales de Polli, vocalista do Maneva , diz que a banda está muito feliz com o carinho, promete um show inesquecível e que os fãs presenciarão o trabalho mais bonito da banda até hoje.

"Estamos muito felizes com mais essa marca em nossa carreira. Nossos fãs são incríveis e vamos retribuir o carinho de uma forma nunca vista antes. Com certeza quem for à Casa do Lago (Estância Alto da Serra) presenciará o trabalho mais bonito e a melhor performance ao vivo do Maneva em 13 anos de estrada."

O novo DVD irá suceder o atual trabalho "Ao vivo em São Paulo" que contou com participações especiais de Armandinho, Zeider Pires (Planta & Raiz), Haikass, Oriente, Tati Portella e Deko. Sua turnê homônima já passou por 19 Estados, 160 cidades e levou mais de 500 mil pessoas aos shows.

Com previsão de lançamento ainda para este ano, os ingressos para apresentação começam a ser vendidos no dia 21 de fevereiro, quarta-feira, através do site ticket360.com.br.

Com 13 anos de carreira, 450 milhões de visualizações no YouTube e mais de 2 milhões de fãs no facebook, o grupo lançou recentemente o DVD "Ao vivo em São Paulo" e se prepara para a gravação de seu 4º DVD. A banda é formada por Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (baterista).

Sobre o Maneva

Em março de 2005, Tales (voz e guitarra) e Diego (percussão) reuniram-se descompromissadamente com a simples finalidade de se divertirem, com algo que muito lhes atrai: a música.

Em muitas tardes de domingo, aproveitando a criatividade de Tales para composições, começaram a desenvolver o que hoje são as músicas do Maneva.

Imbuídos dessa vontade, Tales, utilizando-se de um violão e Diego de um bongô, efetuaram algumas gravações completamente caseiras, mas que desde já chamavam a atenção daqueles que as ouviam, haja vista a proposta de suas letras, que carregavam contundentes críticas às desigualdades sociais existentes no mundo, e o prazer de viver.

Desta forma, resolveram criar o Maneva , nome de origem africana que tem como significado “Prazer”, o que conota de forma direta a proposta da banda, ou seja, fazer da música a expressão de seus desejos e provocar naqueles que as ouvem inquietação e reflexão sobre os assuntos abordados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.