Tamanho do texto

Foram divulgados alguns vídeos e fotos da gravação que aconteceu na Praia do Leme no dia 24 de abril

Pabllo Vittar grava novo clipe no Rio de Janeiro
Divulgação
Pabllo Vittar grava novo clipe no Rio de Janeiro

Saíram algumas fotos e um vídeo da gravação de um novo clipe de Pabllo Vittar. A cantora gravou o vídeo na noite de terça (24) na Praia do Leme, no Rio de Janeiro. Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a equipe fechou um trecho da praia especialmente para o trabalho, que começou às 21h e entrou madrugada adentro.

Ao que tudo indica, o clipe não é para o primeiro single do segundo álbum de Pabllo Vittar . Faz parte de um projeto chamado “Niara”, formado por dois músicos, Francisco Gil (filho de Preta Gil) e Nuno Tavares. O título do single não foi oficialmente divulgado.

Cantora teve dois shows cancelados no Rio Grande Do Sul

 Dois shows da cantora no Rio Grande do Sul foram cancelados nesta semana. A artista se apresentaria na próxima sexta-feira (27) em Santa Maria, na Região Central do estado, e no sábado (28), em Porto Alegre. Conforme a assessoria de imprensa de Pabllo informou, o cancelamento se deve ao "descumprimento contratual por parte do produtor".

A Bistrô Produções, uma das empresas responsáveis pelos shows informou que os espetáculos foram cancelados "por motivos de desacordo comercial".

A produtora informa ainda que caso o ingresso tenha sido comprado em uma loja Multisom, o valor deve ser 100% reembolsado com a apresentação do ingresso. Caso a compra tenha sido realizada pela internet, com cartão de crédito, o valor será automaticamente estornado.

Confira o comunicado oficial da equipe de Pabllo Vittar

"Viemos aqui comunicar ao público e fãs de Santa Maria e Porto Alegre/ RS o cancelamento dos shows de Pabllo Vittar que aconteceriam nos dias 27/04 e 28/04, respectivamente, por motivo de descumprimento contratual por parte do produtor do evento que é o mesmo para ambas as cidades. Pedimos que todos aqueles que compraram ingressos antecipadamente entrem em contato com a produção do evento. Esperamos que possamos voltar às cidades o mais breve possível. Com carinho, Equipe PV ." 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.