Tamanho do texto

A música “Céu Azul”, é uma releitura do clássico da banda Charlie Brown Jr. que foi gravado originalmente em 2012

Paula Toller lança o clipe da música
Divulgação
Paula Toller lança o clipe da música "Céu Azul"

A cantora e compositora Paula Toller acaba de lançar o clipe de “Céu Azul”, uma releitura do clássico da banda Charlie Brown Jr. que foi gravado originalmente em 2012.  A faixa é o segundo single de “Como eu Quero”, novo projeto da artista, que teve sua estreia em novembro do ano passado em São Paulo, e já passou por Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Ainda neste ano, a artista grava o DVD da nova turnê pela Universal Music, que conta com o lendário produtor Liminha. 

No vídeo,  Paula Toller pediu à diretora Carol Delgado para criar imagens inspiradas nos versos do refrão: “Vamos viver, e cantar, não importa qual seja o dia. Vamos viver, vadiar, o que importa é nossa alegria”.  A cantora conta porque escolheu essa canção para o repertório: “Céu Azul me fascinou por ser uma música soft feita por uma banda hard.  É singela, com uma letra linda.  Um clássico instantâneo.  E combina perfeitamente com outras canções que estão no repertório desta turnê”.

Em seu novo projeto, Paula interpreta hits que marcaram sua carreira solo e também a sua trajetória no Kid Abelha, com uma pegada mais rock e folk, numa performance tête-à-tête com o público. Além das próprias músicas e de “Céu Azul”, Paula também apresenta “Ando Meio Desligado”, dos Mutantes, e uma versão para "Don’t You Worry ‘Bout a Thing”, de Stevie Wonder, que virou “Deixa a Vibe te Levar”.  Como não poderia ser diferente em um show de uma hitmaker, grandes sucessos compõem o set list e os fãs da cantora poderão ouvir, entre outras, “A Fórmula do Amor”, primeiro single deste novo trabalho em uma gravação inédita, “Como eu quero”, “Nada Sei”, “Fixação” e “Grand’Hotel”.




Paula Toller fala sobre sua parceria com Liminha

“Liminha é um produtor maravilhoso e um músico sensacional, tenho a sorte de tê-lo nesses dois papéis na turnê, é uma oportunidade única para o público assistir a esta lenda vivíssima. É um mestre e um amigo, somos crianças no palco, levamos muito a sério nossa brincadeira!”

Principal figura feminina do pop rock nacional nos anos 1980, Paula Toller tinha a companhia de outras mulheres, como Marina Lima, Virginie (do Metrô) e, claro, Rita Lee, ídola declarada da ex-líder do Kid Abelha. Logo, não é de se surpreender que a cantora não fuja quando o assunto é feminismo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.