Tamanho do texto

O cantor revelou que está preparando seu quarto CD e promete músicas inéditas e "atemporais"

Adam Lambert promete álbum novo para este ano com
Divulgação
Adam Lambert promete álbum novo para este ano com "músicas atemporais"

Adam Lambert está na nova edição da revista Wonderland, com uma entrevista e uma sessão de fotos exclusivas. Na matéria, ele fala sobre seu novo material musical: o álbum deve sair até o fim do ano. Esse é, pelo menos, seu desejo. “Acho que os fãs já esperaram o bastante, e eu também!”, diz o americano. Será seu quarto disco, e ele quer entregar ao público uma coleção de músicas atemporais.

Leia também: Novo clipe de Alok tem Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa

"Tenho realmente tentado explorar o que quero que seja a sonoridade e o assunto principal do disco. Quero algo autêntico, real e que seja natural para mim. Essa é uma indústria muito competitiva, então é fácil se perder com produtores e compositores tentando fazer o que está na moda. Tudo isso é mesmo muito legal, mas faz você se perder no jogo e perder a alma do que está fazendo. Então, tenho estado realmente focado em tentar manter minha própria verdade em tudo, e tudo tem ido muito bem, porque agora sinto que as coisas estão se juntando. As coisas estão realmente boas. Acho que esse ano será empolgante de verdade", contou Adam Lambert

O cantor tem um álbum nº1 na Billboard 200 (“Trespassing”, 2012) e um single Top 10 nos Estados Unidos (“Whataya Want From Me”, 2009). Ele já foi indicado ao Grammy uma vez e, nos últimos anos, tem trabalhado com a banda Queen, assumindo os vocais de Freddie Mercury. Em seu último álbum, “The Original High”, ele contou com produção executiva de Max Martin e Shellback, dois hitmakers poderosos, mas o disco não emplacou nenhum sucesso.

Leia também: Wanessa Camargo lança seu novo videoclipe "Mulher Gata"

Sobre Adam Lambert

Nasceu em Indianápolis, Indiana, mas quando tinha apenas um ano mudou-se para San Diego, na Califórnia. Nas escolas em que estudou, participou de uma banda de jazz, coros vocais e peças de teatro. Por ser judeu, Adam já cantou em hebraico em vários eventos judaicos, desde criança.

Desde os dez anos de idade ele atua em produções musicais no teatro. Interpretou o papel de Joshua no musical The Ten Commandments: The Musical, sendo um dos poucos atores que recebeu críticas positivas. Em 2006, trabalhou como substituto para o papel de Fiyero no musical Wicked, durante a turnê americana. Até 2008, atuou no Upright Cabaret.

Leia também: Paula Toller lança o clipe da música “Céu Azul”de Charlie Brown Jr.

Confira abaixo o clipe de "Never Close Our Eyes", música de Adam Lambert


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.