Tamanho do texto

O cantor anunciou recentemente sua nova faixa de trabalho, “Happier”, a faixa ganhou um videoclipe inédito, dirigido por Emil Nava

Ed Sheeran vira Marionete em novo clipe
Divulgação
Ed Sheeran vira Marionete em novo clipe

Na última sexta-feira (27) o cantor britânico Ed Sheeran lançou o clipe da música " Happier " que foi dirigido por Emil Nava (Eminem, Rihanna) com quem o músico já trabalhou diversas vezes. A música faz parte do álbum “÷”, terceiro de estúdio do músico e recordista de vendas - mais de 14 milhões.

Leia também: Adam Lambert promete álbum novo ainda para este ano

Tendo Nova York como pano de fundo e seguindo a narrativa emotiva da música, os fãs podem ver no clipe o retorno do boneco, parecido com  Ed Sheeran , que fez sua estreia no vídeo oficial de “Sing”. “Happier” contabiliza mais de 400 milhões de streams, o que levou a faixa à conquista de 8 certificações de Platina e 5 de Ouro em todo o mundo.

No vídeo, o cantor e outros personagens são representados com fantoches, lembrando bastante “Os Muppets”.

Assista agora ao clipe de “Happier”:

Ed Sheeran está entre um dos artistas mais influentes do mundo

Ed começou a tocar guitarra muito cedo em seu tempo na escola. Antes de ser famoso, o cantor era guitarrista na banda Nizlopi, mas acabou seguindo carreira solo. 

Em 2005, ele começou a gravar seu primeiro EP, "The Orange Room EP", seguido de "Ed Sheeran" e "Want Some?". A partir de 2009, o ruivo lançou outro EP, "You Need Me", saindo em turnê com Just Jack.

Foi em 2010 que o cantor começou a ganhar o público. Em fevereiro, lançou o mais famoso de seus mini álbuns, "Loose Change EP", que trouxe o hit "The A Team". Só que o ruivo acabou largando a gravadora e se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Mas, foi através do seu canal no Youtube que Ed obteve o verdadeiro sucesso comercial. O site de vídeos abriu portas para o primeiro álbum do cantor, intitulado "+". O CD foi responsável pelos hits "You Need Me, I Don't Need You", "Drunk", "Small Bump", "Give Me Love" e "Lego House" (clipe lançado com o ator Rupert Grint da saga "Harry Potter").

Leia também: Novo clipe de Alok tem Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa

Em 2012, Ed fez uma parceria com a diva country, Taylor Swift. "Everything Has Changed" lhe rendeu um clipe com a cantora e uma nova legião de fãs. Os dois são grandes amigos até hoje.

Além da cantora, Ed já colaborou com a banda One Direction. Mas não parou por aí... O cantor já compôs a música "I See Fire" para o filme "O Hobbit: A Desolação de Smaug" e "All of the Stars", para "A Culpa é das Estrelas". 

Leia também: Pabllo Vittar fecha praia no Rio de Janeiro para gravação de novo videoclipe

Ed Sheeran também fez uma parceria com Pharrell Williams no single "SING", que está presente no próximo álbum "x". O CD contou com mais singles, como "Thinking Out Loud", "Dont" e "Photograph".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.