Tamanho do texto

James Bay liberou os bastidores do videoclipe de seu novo single “Us”, que foi lançado no dia no início de abril

James Bay compartilha bastidores do videoclipe de
Divulgação
James Bay compartilha bastidores do videoclipe de "Us"

James Bay decidiu mostrar para os fãs os bastidores do videoclipe e falar um pouco mais de seu novo trabalho, "Us'. A música foi lançada no início de abril. O vídeo publicado no canal do cantor no YouTube já alcançou mais de 7 milhões de visualizações. 

Leia também: Confira agora o novo clipe de Jason Mraz “Have It All”

No vídeo, James Bay e o diretor Bryan Schlam compartilham com as câmeras como ocorreu o processo de filmagem. “Nós acabamos de filmar o que será provavelmente a primeira cena. É um visual bem simples, e acho que é isso que eu e Bryan queremos passar”, conta Bay. “Ele é um diretor com quem já trabalhei antes, ele é um talento brilhante e nós estamos na mesma página”, continua.

No dia da filmagem de “ Us ”, a sempre ensolarada Los Angeles resolveu mostrar algumas nuvens. “Está chovendo lá fora hoje, mas nós superamos essa dificuldade e a usamos parar conseguir performances. Eu acredito honestamente que a chuva nos ajudou em várias maneiras, criando uma atmosfera melancólica e fazendo tudo um pouco mais interessante”, explica Schlam.

“‘Us’ é uma música sobre unidade, união. A importância de estar junto. E isso é na verdade uma grande temática desse [novo] álbum”, explica o James Bay . E isso tudo pode ser visto no clipe. São diversas pessoas de diferentes idades, tamanhos, cores e orientações, todas demonstrando um tipo diferente de amor.

Leia também: Ed Sheeran lança clipe da música “Happier”

“Há muitas coisas devastadoras acontecendo no mundo atualmente, nós só estamos tentando achar um ponto em comum entre todos”, finaliza Bryan.

A nova música de James Bay "Us"

“Us” tem uma pegada muito mais parecida com o disco anterior de Bay, “The Chaos and the Calm”. A canção é mais calma, mas ao mesmo tempo grandiosa com suas percussões fortes, além do piano bem evidente, guiando a música.

A letra fala sobre amor. O clipe mostra isso também, mas de formas variadas, não só o esperado romance. São diversas pessoas presentes no clipe, de diferentes idades, cores, tamanhos, orientações e estilos. O vídeo é simples e lindo, trazendo à tela diferentes tipos de amor: amizade, companheirismo e união. No final, o cantor, que passa a maior parte do clipe sozinho, se junta ao elenco.

Leia também: Lucas Lucco lança EP acústico "De Boa na Lagoa"

Esse já é o terceiro single e clipe lançados por James Bay para o novo álbum “Electric Light” – foram apresentadas anteriormente “Wild Love” e “Pink Lemonade”. “Us” teve a direção de Bryan Schlam e produção de Michelle Larkin.