Tamanho do texto

Duas vezes vencedor do Grammy, Jason Mraz volta ao cenário pop com o lançamento do já confirmado single “Have It All”

Jason Mraz lança “Have It All” acompanhada do clipe
Divulgação
Jason Mraz lança “Have It All” acompanhada do clipe

Jason Mraz está de volta! O cantor que não lançava nenhum trabalho desde 2014 acaba de publicar o clipe de sua nova música, "Have It All". Esse é o primeiro single de seu próximo albúm. 

Leia também: Ed Sheeran lança clipe da música“Happier”

A canção veio de uma inspiração após a visita do cantor à Mianmar, quando um monge budista mandou Jason Marz para o mundo com uma mensagem que foi traduzida para a introdução da música: “ My you have auspiciousness and causes for success ”. Baseada nisso, "Have It All" foi escrita ao lado dos também compositores, JKash (Maroon 5, Charlie Puth), David Hodges (Kelly Clarkson, Christina Perri)  e o colaborador de longa data Raining Jane. 

A faixa vem acompanhada de um videoclipe dirigido por Darren Doane, com quem o músico já trabalhou no registro de “ I´m Yours ”. O vídeo é extremamente pessoal para Jason, isso porque, nele participam crianças da escola de artes performáticas SPARC, de Reichmond, Virgínia, das quais o músico tem sido mentor. Inclusive, Jason participa anualmente da campanha realizada por eles para arrecadação de fundos, chamada LIVE ART.

Leia também: "Ocean", nova música de Alok, já está disponível nas plataformas digitais

A partir desta parceria o músico recrutou mais de 200 alunos para participarem das filmagens do vídeo, mostrando os muitos talentos das crianças no universo das artes.

Conforme Mraz contou à Billboard, a música é como uma mensagem para os momentos difíceis do mundo. “' Have It All ' veio para mim como uma mensagem de esperança que me ajudou a curar e seguir em frente, uma música sobre generosidade.”



Jason Mraz faz sucesso também nas trilhas de novela

Tanta popularidade entre o público brasileiro faz sentido, já que Jason Mraz emplacou músicas em sete novelas da Globo. O maior sucesso do cantor, "I'm Yours", fez parte da trilha da novela "A Favorita" (2008) e da minissérie "Felizes Para Sempre" (2015).

"Lucky", composição dele em parceria com a cantora Colbie Caillat, embalou o casal Felipe e Bianca em "Caras e Bocas" (2009). A balada "I Won't Give Up" foi trilha da novela das seis "Amor Eterno Amor" (2012). Já "93 Millions Milles" foi tocada para Ziah e Ayla em "Salve Jorge" (2012).

Leia também: Adam Lambert promete álbum novo ainda para este ano

E tem mais: Zé Alfredo e Maria Isis se amaram ao som de "Love Someone" em "Império" (2014). E, por fim, "Long Drive" de Jason Mraz apareceu em "Malhação: Seu Lugar no Mundo" (2015) e "You Can Rely On Me", em "Totalmente Demais" (2015).