Tamanho do texto

A cantora Luka está de volta com videoclipe que contou com a participação do ator e galã Henri Castelli

Você se lembra do hit "Tô nem aí" que explodiu em 2003? A dona dele, a cantora Luka, está de volta com o lançamento de seu novo clipe “Fuego en la Casa”.  A gravação aconteceu no Rio de Janeiro e em Fernando de Noronha e conta com a participação do ator Henri Castelli, que também empresaria a cantora. Dirigido por Bruno Guerra, o clipe promete captar e traduzir a linguagem da música para o vídeo e se tornar um novo sucesso. 

Leia Também: Lulu Santos lança versão de “Tempos Modernos” com Make U Sweat

Luka lança música e clipe de  “Fuego en la casa”
Divulgação
Luka lança música e clipe de “Fuego en la casa”

 Luka explica que decidiu lançar o single autoral “Fuego en la Casa” junto com o clipe porque “atualmente, vivemos em um mundo visual, a música precisa chegar o mais completa possível  e as informações precisam impactar os cincos sentidos”.

Leia também:  Alok doa royalties de "Ocean" para instituições que combatem o câncer

A escolha pela música em espanhol foi influenciada por parentes espanhóis e por ter morado com a família no Paraguai por dois anos. "Minha avó era filha de espanhóis e eu morei em Asunción", explica a artista.

Leia também: Detonautas lança parceria com Lucas Lucco

Agora, em nova fase, tendo Henri Castelli como um de seus empresários, ela chega com tudo e para lá de “caliente”. “É uma música muito alegre, que fala de amor, de paixão, de 'fuego en la casa' mesmo, é de pegar fogo na casa”, garante ela. Diverte-se!



Cantora comemora os 15 anos de carreira

Luka fala sobre seu empresário Henri Castelli
Dodô Villar
Luka fala sobre seu empresário Henri Castelli

Ao celebrar 15 anos de carreira, passa um filme na cabeça de Luka. Uma menina sonhadora, lá do sul do país, de Porto Alegre, com pouco mais de 20 anos, de uma hora para a outra torna-se sucesso internacional, em 2003, por conta do sucesso de "Tô Nem Aí", trilha de Malhação. “Nunca imaginava... Eu pedi um palito e ganhei uma árvore frutífera, foi literalmente isso”, conta.

Com a canção, percorreu o mundo, da Itália ao Japão, foram mais de 30 shows em Portugal. “Para muitas pessoas no Brasil eu cantei 'Tô Nem Aí' e sumi... Ainda mais que naquela época não tinha nem Orkut para divulgar”, explica Luka . Mas, não foi bem assim, ela continuou com a sua carreira e agora promete voltar com tudo!


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.