Tamanho do texto

A cantora colombiana Shakira, se se apresenta no dia 21 de outubro em São Paulo e no dia 23 em Porto Alegre

Shakira volta ao Brasil após sete anos
Divulgação
Shakira volta ao Brasil após sete anos

Uma ótima notícia para os fãs da cantora colombiana Shakira! A vencedora de 14 prêmios Grammy® e superstar internacional acaba de anunciar todas as datas da “El Dorado World Tour” na América Latina.

Leia também: Alok doa royalties de "Ocean" para instituições que combatem o câncer

A nova turnê de  Shakira é produzida pela Live Nation, Move Concertse DC SET no Brasil, e irá apresentar diversos hits de sua grande carreira. As apresentações começam em 11 de outubro, na Cidade do México, e terminam com apresentação em Bogotá, na Colômbia, país onde a cantora nasceu.

Leia também: Luan Santana apresentará programa "SóTocaTop" junto com Fernanda Souza

Os shows no Brasil estão marcados para o dia 21 de outubro, no Allianz Parque (São Paulo), e no dia 23 de outubro, na Arena do Grêmio (Porto Alegre). Para fazer dessa festa um evento ainda mais grandioso, os shows contam com a abertura do duo de DJs e produtores musicais, Cat Dealers.

Shakira volta à América Latina para shows depois de mais de sete anos. Porém, antes de chegar por aqui, a “El Dorado World Tour” passa por boa parte da Europa e dos EUA, incluindo shows em Miami, Los Angeles, Nova York, Dallas e Las Vegas.

“A América Latina tem um lugar muito especial no meu coração e eu não vejo a hora de subir no palco e cantar com vocês todas as nossas músicas favoritas. Vai ser muito divertido! Com certeza, a América Latina deu nome a este álbum e a esta turnê, e eu mal posso esperar para levar 'El Dorado' para vocês!”, declarou Shakira.

Leia também: Gabily lança o single e o clipe de “Toma”, com a participação de MC WM

Sobre Shakira

Shakira coleciona 11 Gramy's
Divulgação
Shakira coleciona 11 Gramy's

Ao longo de sua carreira, a cantora e compositora colombiana Shakira vendeu mais de 60 milhões discos e ganhou inúmeros prêmios, incluindo três Grammys®, 11 Latin Grammys® e vários prêmios mundiais como American Music Awards e Billboard Music Awards. Ela é a única artista da América do Sul a ter uma música na 1ª posição nos EUA e teve quatro dos 20 hits mais vendidos da última década.

Aos 18 anos, fundou a Pies Descalzos (Pés Descalços), que, atualmente, fornece educação e nutrição para mais de 6.000 crianças pobres na Colômbia e está expandindo o seu trabalho para outros países, incluindo projetos recém-lançados no Haiti e na África do Sul.

Em outubro de 2011, a cantora foi nomeada membro da Comissão Consultiva do Presidente Obama sobre excelência educacional para os hispânicos.  Shakira também participou como treinadora nas 4ª e 6ª temporadas do reality show The Voice na NBC.

Shakira lançou recentemente seu 11º álbum de estúdio “El Dorado”, que foi gravado, principalmente, em espanhol. Após o lançamento, o álbum foi parar na 1º posição no iTunes em 37 países, ganhou o prêmio de Melhor Álbum Vocal Pop no Latin Grammy Awards 2017, Melhor Álbum Pop Latino no Grammy Awards 2018e também conquistou cinco vezes o certificado de platina da RIAA nos EUA. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.