Tamanho do texto

A artista já havia realizado outros shows no país quando ainda era integrante do grupo Fifth Harmony

Camila Cabello, ex-integrante do grupo Fifth Harmony, lançou seu primeiro álbum em janeiro desse ano. Para divulgar o lançamento e a carreira solo, a cantora anunciou que fará uma série de shows pelo Brasil. Ela já está em turnê desde abril. Não é a primeira vez dela no Brasil: em 2016 a banda havia feito shows no país, mas agora Camila virá sozinha. 

Leia também: Panic! At The Disco lança novo álbum e já é destaque na Billboard

Camila Cabello anuncia agenda de shows no Brasil
Shuttersock
Camila Cabello anuncia agenda de shows no Brasil


Chamada "Never be the same", a turnê já passou pela América do Norte e Europa. Os shows no Brasil já tem cidades e datas definidas, são elas: Porto Alegre (11/10), Uberlândia (13/10), São Paulo (14/10) e Curitiba (16/10).  Ainda não há previsão do início das vendas dos ingressos. O anúncio oficial foi feito por  Camila Cabello  em sua conta do Twitter e do Instagram.




BRASIL GOSTOSAS!!!!!! I'M COMING!!!!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello) em






Leia também: Turma do Pagode lança nova música "Sua Mãe Vai Me Amar"

Música de sucesso

A explosão da carreira solo de Camila foi depois do hit "Havana", que teve seu áudio publicado no YouTube em agosto de 2017 e já tem mais de 1 bilhão de visualizações. A música atingiu o primeiro lugar na Billboard 200.  Assista ao clipe oficial:




Leia também: Agora o iG Música tem uma playlist no Spotify personalizada para você!

Fifth Harmony 

A cantora fazia parte do grupo Fifth Harmony, formado em 2012 no programa americano "The X Factor". As integrantes eram: Ally Brooke, Camila Cabello , Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane, até que  em 2016 Camila anunciou que seguiria carreira solo. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.