Tamanho do texto

Após publicar uma carta falando sobre pausa na carreira musical em 2017, Marina and The Diamonds anuncia que está produzindo novo álbum

A cantora inglesa Marina and The Diamonds anunciou na última terça-feira (3) que está produzindo um novo álbum. A data de lançamento está prevista para o outono do hemisfério norte, ou seja, entre outubro e dezembro deste ano.  O último CD da cantora é "Froot", de 2015.

Leia também:  Panic! At The Disco lança novo álbum e já é destaque na Billboard

Marina and The Diamonds anuncia produção de novo álbum após pausa em 2017
Reprodução
Marina and The Diamonds anuncia produção de novo álbum após pausa em 2017





“Olá amigos, espero que vocês estejam aproveitando o verão! Estou indo para Los Angeles para finalizar a produção do meu próximo álbum. Me sinto tão feliz com isso. Sei que já faz algum tempo, mas prometo que esse próximo álbum valerá a pena pela espera! Vejo vocês no outono. Com amor, Marina .” É isso que a cantora diz na carta publicada em seu Twitter:


Leia também: Álbum de David Bowie é relançado em lojas físicas e plataformas digitais

Em setembro de 2017 Marina publicou uma carta no site  marinabook , onde falava sobre a pausa na carreira musical. O texto fala sobre o quanto a cantora estava se cobrando, e como os últimos anos tinham sido difíceis para sua saúde mental. "Assim como as pessoas constroem seus personagens nas redes sociais, um artista também constrói seu personagem no palco. E eu percebi que estava me distanciando muito da realidade", contou.

Além de querer cuidar da saúde, a cantora também revelou que a pausa serviria para que ela explorasse novas áreas, e que iria começar a cursar psicologia. "Vou começar um curso de psicologia em breve, e estou muito ansiosa! Estou pronta para um novo capítulo. Espero que todos vocês possam ser parte disso."

Discografia de Marina and The Diamonds

  • The Family Jewels (2010)
  • Electra Heart (2012)
  • FROOT (2015)

Leia também: Cantora Camila Cabello anuncia agenda de shows no Brasil

Os três discos de Marina têm grandes diferenças nas melodias. "The Family Jewels", seu álbum de estreia, é considerado Pop-indie. Já "Electra Heart" lembra em suas letras e clipes a estética da cantora Lana Del Rey, mas no estilo musical de Electropop. "Froot", de 2015, volta para o Pop, com rítmos mais animados e estética colorida.