Tamanho do texto

A banda formada pela dupla Tyler Joseph e Josh Dun estava sem novos lançamentos há um ano; o último álbum foi lançado em 2015

Após um ano de silêncio a banda Twenty One Pilots lançou duas novas músicas "Jumpsuit" e "Nico and the Niners", sendo que a primeira é acompanhada de videocliple. Não só as músicas foram lançadas, mas a dupla também divulgou a capa de seu novo álbum "Trench" e anunciou a turnê mundial. Se eles queriam recuperar o tempo parados, conseguiram! 

Leia também: Álbum póstumo de Prince será lançado em setembro com conteúdo inédito

Novo álbum de Twenty One Pilots se chama
Reprodução
Novo álbum de Twenty One Pilots se chama "Trench"




"Jumpsuit" fala sobre as pressões da vida e do medo de coisas novas. No clipe, Tyler (o vocalista) é perseguido por uma pessoa sinistra, tudo dá a entender que essa é a representação dos medos dele. Assista ao vídeo:



Já "Nico and The Niners" fala sobre como se sentir corajoso, superar seus medos e não ser controlado por outras pessoas. Ouça a música:



O quinto álbum de estúdio de Twenty One Pilots está previsto para ser lançado no dia 5 de outubro deste ano. Tyler Joseph e Josh Dun, a dupla que compõe a banda, são conhecidos por misturarem vários gêneros musicais em suas canções: rock, pop, batidas eletrônicas e hip hop. 

A turnê da banda se chama "The Bandito Tour" e está marcada para começar no dia 16 de outubro passando por Estados Unidos, Austrália, Europa e Reino Unido.  Antes de "Trench" o último álbum da banda é "Blurryface", de 2015, que ganhou prêmio de 'Melhor Álbum do Ano' pela Billboard. 

Leia também: Sepultura relança álbum  "Arise: Expanded Version"

Formação de Twenty One Pilots

A banda foi formada em 2009, em Ohio, nos Estados Unidos. Os integrantes originais eram:   Tyler Joseph, Nick Thomas e Chris Salih. Hoje em dia apenas Tyler Joseph está na banda, junto com Josh Dun que se juntou a ele em 2011.

Leia também: Marina and The Diamonds anuncia produção de novo álbum

A ideia do nome veio de algo pouco comum: a peça "All My Sons", de Arthur Miller, que conta a história de um homem que causou a morte de 21 pilotos de avião durante a Segunda Guerra Mundial. Por isso o nome " Twenty One Pilots " (vinte e um pilotos, em inglês).





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.