Tamanho do texto

O primeiro álbum de Aretuza Lovi está recheado de participações especiais e músicas dançantes

Para quem adora dançar, está na hora de conhecer a Drag queen Aretuza Lovi. Bruno Nascimento, o cantor que incorpora a Drag é goiano e está fazendo o maior sucesso nas paradas com suas participações especiais e estilo que mistura o pop com tecnobrega e funk. 

Leia também: Confira 10 músicas para comemorar o Dia Mundial do Rock

Aretuza Lovi lança primeiro álbum,
Rodolfo Magalhães
Aretuza Lovi lança primeiro álbum, "Mercadinho"


O primeiro álbum de Aretuza Lovi , "Mercadinho", foi lançado na última sexta-feira (13) e conta com 12 faixas. Dentre os feat's de peso estão: Pabllo Vittar, Gloria Groove - amiga pessoal de Aretuza -, Iza, Valesca Popozuda e Solange Almeida. 

Surgimento do nome do álbum

Segundo Aretuza, "no mercadinho existe uma variedade de produtos. O que eu faço é um milk shake de música", ou seja, este álbum promete agradar vários públicos. Antes, a Drag já havia lançado dois EP's:  “Popstar” e “Nudes", mas não tiveram grande repercussão. 

Parcerias de sucesso

No começo de 2018, Lovi lançou o hit "Joga Bunda", em parceria com Pabllo Vittar e Gloria Groove. O videoclipe já tem mais de 20 milhões de visualizações no YouTube. 

Leia também: Twenty One Pilots retorna com novos singles: "Jumpsuit" e "Nico and The Niners"



Já em junho a Drag participou do clipe "Pac Pac", da dupla Pankadon em parceria com Mc Loma e as Gêmeas Lacração. 



Em breve o clipe da música "Meu Movimento" estará disponível no YouTube também, segundo um comunicado oficial de Aretuza em seu Instagram.










Leia também: Anitta terá série documentário sobre sua vida no Netflix

Também é possível adquirir o primeiro álbum de Aretuza Lovi na forma física nas Lojas Americanas, Saraiva e Livraria Cultura.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.