Tamanho do texto

Novo vídeo causou rebuliço nas redes sociais após cantor postar foto polêmica no Instagram

Sucesso no rítimo de pop latino e reggaeton, Maluma lançou no último dia 10 o clipe "Mala Mía". A nova faixa não faz parte do álbum "F.A.M.E", lançado em maio deste ano, mas fez com que os fãs ficassem ansiosos para novidades vindas do cantor. 

Leia também: Cher anuncia novo álbum; saiba mais sobre "Dancing Queen"

Nova música de Maluma faz sucesso na internet
Reprodução/Instagram
Nova música de Maluma faz sucesso na internet


A nova música de Maluma fala sobre viver a vida sem se preocupar com a opinião dos outros, aproveitando cada dia como se fosse o último.

Leia também: Dilsinho recebe Disco de Ouro da gravadora Sony Music

O clipe começa com o apartamento do cantor cheio de mulheres enquanto uma equipe de televisão filma tudo como um reality show. Assista:


A música foi escrita pelo cantor em parceria com Edgar Barrera, Stiven Rojas, Johany Alejandro Correa e Rude Boyz. O vídeo foi gravado em Miami, nos Estados Unidos.

A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Polêmica

Quando postou a foto da capa do single em suas redes sociais, o colombiano recebeu muitas críticas de algumas seguidoras. "Não sabe fazer algo sem sexualizar as mulheres?", disse uma delas. A imagem mostra o cantor deitado na cama rodeado de mulheres semi-nuas dormindo.

Leia também: Filha de Elvis Presley grava dueto póstumo com o pai para novo álbum

#MalaMia Lanzamiento mundial este viernes 10 de agosto

Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma) em

Maluma ficou conhecido no Brasil após sua participação na música "Sim ou Não" de Anitta, e  desde então a quantidade de fãs brasileiros do cantor não para de aumentar. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.